Como Carmine Appice e baixista da Vixen passaram a vender imóveis

Mercado imobiliário ajudou rockstars a ganharem dinheiro anos depois de fase mais popular passar

A vida de rockstar não é eterna para todo mundo. Algumas pessoas precisam arrumar outras profissões. No caso de Carmine Appice e Share Ross, ex-baixista da Vixen, o caminho foi investir em imóveis.

O assunto foi abordado por ambos em entrevista para a Rolling Stone. Appice, inicialmente, contou que seu envolvimento no mercado imobiliário é tão antigo quanto sua carreira de rockstar.

- Advertisement -

Ele disse:

“Trabalho com imóveis desde que comprei minha primeira casa em Oceanside [cidade no condado de San Diego] em 1969, quando ganhei a primeira grana de verdade com o Vanilla Fudge.”

Desde então ele disse que investiu em mais de 30 propriedades em várias partes dos Estados Unidos, desde casas até prédios comerciais. Carmine até chegou a trocar um carro seu por um bloco de casas móveis em Burbank, na Califórnia.

Leia também:  Com nu frontal completo, terror feminista de Demi Moore é ovacionado em Cannes

O baterista contou à revista como o ex-presidente americano Donald Trump é um exemplo seguido por ele:

“Quando se trata de imóveis, Trump era meu ídolo. Eu li todos seus livros, vi o que ele fez em Nova York e esse lado dele era uma inspiração para mim.”

Escondendo o lado rock

Apesar da Vixen ter sido popular no fim da década de 1980, Share Ross não ganhou muito dinheiro com a banda. A oportunidade de explorar o mercado imobiliário surgiu para ela em 2017, através de uma amiga corretora.

Um ano depois, a baixista tirou sua licença e começou a trabalhar no estado da Flórida. Isso a levou a sair da própria banda, em 2022 — sua vaga é assumida atualmente pela brasileira Julia Lage.

Leia também:  Por que baixista é a melhor função de uma banda, segundo Steve Di Giorgio

Entretanto, enquanto outros músicos exploram sua fama para ajudar os negócios, Ross disse à Rolling Stone ter feito o contrário.

“Eu comprei um terno conservador e nunca usei meu passado de rockstar, mas algumas vezes alguns clientes descobriram. A melhor história foi quando um casal octogenário botou meu nome no Google e viram minhas roupas glam espalhafatosas. Eles acharam uma graça.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasComo Carmine Appice e baixista da Vixen passaram a vender imóveis
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades