Axl Rose lança seu primeiro site oficial próprio

Vocalista do Guns N’ Roses demorou, mas finalmente lançou um espaço dedicado à sua personalidade na internet

Que Axl Rose é uma pessoa reclusa, o mundo está cansado de saber. Um exemplo temos no fato de que apenas agora, na terceira década da internet enquanto disseminadora da comunicação mundial, o cantor lançou seu site oficial.

O endereço officialaxlrose.com estreou nesta quarta-feira (17). A página inicial apresenta algumas fotos móveis e videoclipes ao fundo, com o nome do artista e uma citação que diz: “Você tem que viver para aprender e correr, ou morrerá tentando”.

- Advertisement -

A seção “About” (“Sobre”, em português) se limita a dizer:

“Estilo vocal inconfundível, ele conquistou um status lendário na história do rock.”

Atualmente, apenas três artigos estão listados na seção de notícias, todos detalhando o lançamento do último single do Guns N’ Roses, “The General”. As plataformas de mídia social estão vinculadas na parte inferior da página, incluindo um perfil do TikTok, que atualmente não possui nenhuma postagem.

Guns N’ Roses atualmente

O Guns N’ Roses não tem shows marcados para 2024, tornando este ano o primeiro em que a banda não se apresentará desde que Slash e Duff McKagan voltaram, em 2016.

Leia também:  “Rumours”, novo filme de Cate Blanchett, teve nome inspirado no Fleetwood Mac

O guitarrista excursionou recentemente com sua banda paralela, Myles Kennedy and the Conspirators. “Orgy of the Damned”, seu próximo álbum solo, sai dia 17 de maio, contando com covers de blues e vários convidados especiais.

Duff sairá em turnê pela Europa ainda este ano para divulgar seu último álbum solo, “Lighthouse”, lançado ano passado. Em recente mensagem aos fãs nas redes sociais, ele revelou já estar preparando material para o próximo.

Sobre Axl Rose

Nascido em Lafayette, Indiana, Axl Rose se mudou para Los Angeles no início dos anos 1980. Integrou bandas como o Hollywood Rose e o L.A. Guns, entre outras.

Em 1985 participou da fundação do Guns N’ Roses. É o único membro de todas as formações do grupo, que vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o planeta até hoje.

Leia também:  “Descobridor” do Guns N’ Roses revela sua curiosa 1ª reação a Axl Rose

Ficou marcado por seu comportamento temperamental antes e durante os shows. Até pouco tempo atrás, não tinha qualquer pudor de atrasar o início em horas, assim como abandonou várias apresentações no meio por questões técnicas ou pessoais.

Assumiu os vocais do AC/DC em 2016, finalizando a turnê do álbum Rock Or Bust. Apesar de uma desconfiança inicial, suas performances foram muito elogiadas, assim como os resgates de músicas antigas que sugeriu ao setlist.

Nos últimos anos, apareceu em dois desenhos de grande repercussão. Em 2018 cantou a música “Rock The Rock” em “New Looney Tunes”. Já em 2021 participou de “Scooby-Doo And Guess Who?”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAxl Rose lança seu primeiro site oficial próprio
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades