Sharon Osbourne entra no Big Brother britânico

Versão com celebridades dura apenas 19 dias, retornando em nova emissora após 6 anos fora do ar

Após seis anos fora do ar, o “Celebrity Big Brother UK” iniciou sua 23ª temporada na noite da última segunda-feira (4). Ao contrário da versão com anônimos, a disputa dos famosos dura apenas 19 dias. Outra novidade é que a edição marca a estreia na ITV, após décadas nos canais do conglomerado BBC.

A grande atração para o público do rock fica por conta da presença de Sharon Osbourne. A esposa e empresária de Ozzy Osbourne aceitou participar do confinamento. A casa fica localizada no Garden Studios, região norte de Londres, Inglaterra.

- Advertisement -

Seu vídeo de apresentação pode ser conferido abaixo.

Cada participante recebe um cachê específico ao ingressar. O vencedor é premiado com um valor em dinheiro a ser doado a uma instituição de caridade de sua escolha.

Leia também:  Living Colour anuncia 3 shows no Brasil para outubro

Outros participantes

Além de Sharon, outros 11 nomes estão na disputa. Destaca-se Gary Goldsmith, empresário e tio da princesa de Gales, Kate Middleton. Outra figura ligada à música é o empresário Louis Walsh, que foi manager de boybands como Westlife e Boyzone. Ele e Sharon são os mais velhos do elenco, com 71 anos.

Completam o cast os atores Bradley Riches e Colson Smith; as atrizes Ekin-Su Cülcüloğlu e Marisha Wallace; as apresentadoras Zeze Millz e Fern Britton; as personalidades televisivas David Potts e Lauren Simon; e o chef Levi Roots.

Sobre Sharon Osbourne

Filha do megaempresário Don Arden, falecido em 2007, Sharon Osbourne trabalhou com uma série de artistas icônicos do rock além de Ozzy. Entre eles estão figuras como Motörhead, Gary Moore, Smashing Pumpkins, Lita Ford, The Quireboys e Coal Chamber.

Leia também:  Heaven & Hell lançou “The Devil You Know” há 15 anos; veja outros fatos da música em 28 de abril

Após o sucesso do reality show “The Osbournes”, no início do século, passou a se aventurar pelo mundo televisivo, se tornando apresentadora e jurada de programas de talentos. Também fez pontas em filmes como atriz e dubladora.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSharon Osbourne entra no Big Brother britânico
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades