A atriz (sim) que deveria interpretar John Lennon em filme, segundo Sean Lennon

Após fala em tom de brincadeira, músico disse que será difícil escalar o elenco das cinebiografias dos Beatles, devido à grandiosidade da banda

Os Beatles terão sua história contada no cinema de maneira um tanto quanto diferente. Cada integrante do Fab Four ganhará uma cinebiografia, a partir de seu próprio ponto de vista da história. A ideia é que as quatro produções, dirigidas por Sam Mendes, sejam lançadas em 2027. 

De acordo com a Variety, Paul McCartney, Ringo Starr e as famílias dos falecidos integrantes John Lennon e George Harrison concederam total apoio, como também os direitos musicais para os longas-metragens. Sean Ono Lennon, filho de John e Yoko Ono, tem até um palpite sobre quem poderia interpretar seu pai nas telas.

- Advertisement -

Aliás, a escolha é curiosa. Conversando com o veículo mencionado, o músico disse — provavelmente em tom de piada, por conta da segunda frase proferida — que adoraria ver no papel Emma Stone, vencedora do Oscar de Melhor Atriz na cerimônia do último domingo (10), e explicou o motivo:

Leia também:  Netflix é acusada de usar IA em documentário sobre crime

“Espero que Emma Stone seja considerada para o papel porque ela fez um ótimo trabalho em ‘Pobres Criaturas’. Acho que se você quiser potencializar sua carreira como ator, o próximo passo óbvio é realmente ir fundo e interpretar John Lennon.”

Em seguida, “falando de maneira mais séria”, ressaltou que a escolha será difícil, visto a grandiosidade do quarteto de Liverpool. De qualquer forma, ele acredita que é possível chegar num bom resultado, diante de outros exemplos bem-sucedidos.

“Eu acho que quando um filme envolve alguém tão famoso como meu pai, é muito difícil escalar o elenco. Algumas cinebiografias sobre músicos se deram muito bem. ‘Piaf – Um Hino ao Amor’ foi incrível. ‘Ray’ foi incrível. É possível, acho que faremos um bom trabalho, então estou animado.”

Sobre os filmes dos Beatles

Os quatro filmes sobre Paul McCartney, Ringo Starr, John Lennon e George Harrison serão distribuídos pela Sony Pictures Entertainment. Pippa Harris, uma das produtoras do projeto, discutiu a ambição por trás da empreitada e o apoio da Apple Corps em declaração oficial:

Leia também:  Ozzy, Peter Frampton, Foreigner e mais entram para o Rock and Roll Hall of Fame

“Queremos fazer uma experiência cinematográfica única: quatro filmes, contados através de quatro perspectivas diferentes que contam uma história única sobre a banda mais celebrada de todos os tempos. Ter a benção dos Beatles e da Apple Corps para fazer isso é um privilégio imenso.”

O diretor Sam Mendes, vencedor do Oscar por “Beleza Americana” (1999), afirmou em comunicado:

“Estou honrado de poder contar a história da maior banda de rock de todos os tempos, e empolgado de desafiar a noção do que constitui uma visita ao cinema.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA atriz (sim) que deveria interpretar John Lennon em filme, segundo Sean...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades