Sequência de “Beetlejuice” com Jenna Ortega ganha trailer

Winona Ryder, Michael Keaton e Tim Burton retornaram para essa continuação do clássico cult de 1988

Os fantasmas se divertem e o público comemora. A continuação de “Beetlejuice” finalmente teve seu primeiro trailer revelado na quinta-feira (21). Em “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”, Winona Ryder, Michael Keaton e Catherine O’Hara retornando ao elenco acompanhados da nova adição, Jenna Ortega.

No longa dirigido por Tim Burton, cuja estreia no Brasil está programada para o dia 6 de setembro, Ortega interpreta Astrid, a filha adolescente de Lydia Deetz, personagem vivida por Ryder no original. O’Hara vive novamente sua madrasta, Delia. Michael Keaton, por sua vez, retorna ao papel do demônio mais caótico do Além.

- Advertisement -

Confira abaixo a sinopse oficial:

“Após uma tragédia familiar inesperada, três gerações da família Deetz retornam ao lar em Winter River. Ainda assombrada por Beetlejuice, a vida de Lydia é virada de ponta cabeça quando sua filha adolescente rebelde, Astrid, descobre a misteriosa maquete da cidade no sótão e o portal para o Além é acidentalmente aberto. Com problemas começando em ambos os reinos, é apenas uma questão de tempo até alguém falar o nome de Beetlejuice três vezes e o demônio travesso retornar para aplicar seu estilo de caos.”

O original, lançado em 1988, foi o filme responsável por alavancar a carreira de Tim Burton, que se tornou um dos cineastas americanos mais bem-sucedidos dos últimos 40 anos a partir daí. Além disso, o longa também gerou um desenho animado, videogames e um musical.

Leia também:  Bruce Dickinson faz mudanças em setlist para 2º show de 2024; veja vídeos

Confira abaixo o trailer de “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSequência de “Beetlejuice” com Jenna Ortega ganha trailer
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades