Morre Anna Maria Tarkusch, mãe de Andreas Kisser

Guitarrista do Sepultura comunicou falecimento por meio das redes; em julho de 2022, ele havia perdido a esposa, Patrícia Perissinotto Kisser

O guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, comunicou pelas redes sociais o falecimento de sua mãe, Anna Maria Tarkusch. A idade e a causa não foram reveladas.

Na publicação, o músico afirmou:

- Advertisement -

“Descanse em paz Dona Anna, muito obrigado por tudo mãe. Você que sempre me apoiou nas minhas escolhas da vida, te amo eternamente. Obrigado, obrigado!”

A notícia chega a público quase dois anos após o falecimento da esposa de Andreas, Patrícia Perissinotto Kisser, no dia 3 de julho de 2022. Ela tinha 52 anos e enfrentava um câncer de cólon desde o ano anterior. Juntos, os dois tiveram três filhos: Yohan, Giulia e Enzo.

À época, o guitarrista abandonou uma turnê europeia do Sepultura para estar ao lado da companheira. Jean Patton (Project46) o substituiu.

Outra mãe relacionada ao Sepultura, Vania Cavalera, nos deixou em julho do ano pasasdo, aos 80 anos. A ex-modelo foi parte fundamental na criação da banda por parte dos filhos Max (voz e guitarra) e Iggor Cavalera (bateria), ambos fora da formação atualmente.

Turnê de despedida do Sepultura

O Sepultura deu início, no último fim de semana, à turnê de despedida “Celebrating Life Through Death”. A próxima apresentação será no sábado (9), no Arena Lounge, em Brasília. A agenda completa pode ser conferida clicando aqui.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  Netflix é acusada de usar IA em documentário sobre crime
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMorre Anna Maria Tarkusch, mãe de Andreas Kisser
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades