Patrícia Kisser, esposa de Andreas Kisser, morre de câncer aos 52 anos

Agravamento do quadro de saúde fez com que guitarrista abandonasse atual turnê do Sepultura

Morreu neste domingo (3) Patrícia Perissinotto Kisser, esposa de Andreas Kisser. Ela tinha 52 anos – completos no último sábado (2) – e enfrentava um câncer de cólon desde o ano passado.

Nas últimas semanas, o guitarrista abandonou a turnê europeia do Sepultura para estar ao lado da companheira. Jean Patton (Project46) o substituiu.

- Advertisement -

Em publicação nas redes, o músico, que esteve junto de Patrícia por 32 anos e casado com ela por 27, declarou:

“Esse foi o último post do amor da minha vida @patkisser no dia dos namorados e passando pelo pior momento das nossas vidas. Eu só tenho a agradecer pelo privilégio de ter tido a Patrícia na minha vida. Minha namorada, minha esposa e minha melhor amiga! Meu norte, minha inspiração e a melhor experiência da vida. Como eu aprendi com você, como eu melhorei com você, como eu cresci. Desde 1990, quando demos o primeiro beijo no meio de uma rua em Mogi das Cruzes onde você fazia a faculdade de Medicina, nunca mais nos separamos. Você gostava de Chitãozinho e Xororó e nem sabia o q era Led Zeppelin e isso nos uniu ainda mais, as nossas diferenças foram os melhores encaixes para a construção de uma estrutura sólida e longeva. 32 anos juntos com muito amor, respeito e cumplicidade. Você É a melhor mãe do mundo, a melhor filha, a melhor amiga, a melhor tia, prima, vizinha, a melhor irmã, a melhor companhia, a melhor parceira no trabalho, a melhor risada, a mais linda da escola. Você é a melhor em tudo Nene.

Incrível e emocionante ver todo o movimento q as pessoas fizeram pela doação de sangue quando você precisou, agradeço demais a todos q postaram e q fizeram a sua doação. Como ela mudou e inspirou a vida de muitas pessoas. Ela seguiu forte até o último momento, sempre preocupada com todos a sua volta e encarando a situação de frente, com força e determinação. A minha admiração por você é eterna. Eu te amo! Eu tenho certeza q a gente vai se cruzar novamente em alguma dimensão além desta Terra! Va em paz meu amor, obrigado por tudo, desculpe por ter bebido muito em algumas ocasiões, ter sido um idiota ciumento no começo do namoro, entre outras coisas q te incomodavam. Eu te levei pra Disney pela primeira vez e isso eu guardo com muito carinho, nunca vou esquecer a sua alegria neste dia. Eu te amo! Meu caminho sempre foi mais leve ao seu lado!”

https://www.instagram.com/p/CfjpjjwrGI8/

Patrícia deixa 3 filhos: Yohan, Giulia e Enzo. Também pelas redes, a filha escreveu:

“Oi mãe, já estou com saudades de vc faz tempo, de vc por inteiro, saudades de qnd meus problemas com vc eram seu drama, carência e outras coisas, mas tive q passar por cima de todos eles pq apareceu algo muito maior, mt diferente e difícil de lidar, difícil pra vc e difícil pra mim! Tudo ficou confuso, mts coisas ao mesmo tempo acontecendo! Dia 26/01/21, já era uma semana de saudades, já eram 3 anos sem a Bruna, a gente não conseguiu nem viver esse luto direito ainda, eu não consegui… nesse dia começou tudo de novo, eu fui forte por vc naquele dia, eu juro… eu fiz tudo que eu consegui fazer por vc naquele processo, confesso q muito revoltada, muita raiva de ter q passarmos por mais essa, muito ódio de tudo, mas ai vc conseguiu! Foram 2 meses de paz, só 2, minha vida começou a andar depois da pandemia, comecei a crescer na minha vida profissional, e ai começou tudo de novo, mais uma vez… e sério, eu não consegui ser forte como todas as outras vezes, não consegui ter estrutura pra estar lá pra vc e nem pra ngm, eu fiz o que consegui, eu infelizmente cheguei no meu limite, esse assunto me dá raiva, falar desse problema me deixa revoltada, as pessoas não entendem, poucos me entendem, nem vc entendia todo meu ódio…

A vó e o vô vão continuar aqui, cuidando da gente como sempre, sendo os melhores também! A vó sempre fez papel de mãe junto com vc, ela continua aqui cuidando de tudo e a gente cuidando dela, essa véia foda! Tem as suas amigas tb que cuidam da gente igual filho, q posso chamar de mãe, q sempre cuidaram e vão continuar firmes com a gente tenho ctz, preciso nem falar nomes… Ngm nunca vai te substituir, jamais, nem teria como, vc é única, todo mundo vai sofrer mas vai ficar bem, vai passar … ta tudo parecendo um filme, aqueles filmes q vc amava ver e chorar até se acabar, de história bad vibes com doenças, perdas e família, bizarro como tudo acontece né? É tanta falta que você vai fazer pra tanta gente aqui… vai ser difícil pra krl, está sendo, mas finalmente a tortura que foi ta chegando ao fim! Agr vamos viver o luto oficialmente… eu sei que ngm precisa de ngm, q ngm é essencial na vida de ngm, mas eu queria ter vc cmg por mais tempo ! Eu vou viver aqui e aproveitar a vida o mais feliz possível, por mim, eu estando feliz eu sei q vc tb está! A gente pode tudo ne ? Só não pode ficar triste … mas tem hr q não tem como!”

https://www.instagram.com/p/CfjdqBvOa3H/
Leia também:  Slipknot faz 1º show com novo baterista — e se isso aqui não é Eloy Casagrande…

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPatrícia Kisser, esposa de Andreas Kisser, morre de câncer aos 52 anos
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades