Amy Lee (Evanescence) convoca fãs nos EUA para exercerem direito de voto

"Vá lá e seja ouvido, use sua voz", escreveu a cantora em publicação nas redes sociais, indicando que votou nas eleições primárias presidenciais

Nesta semana, ocorreu nos Estados Unidos a chamada Superterça, como parte das eleições primárias. Os cidadãos de diversos estados foram às urnas com o intuito de escolher os candidatos para disputar o posto de presidente, em novembro. Como o voto não é obrigatório no país, Amy Lee fez questão de incentivar os fãs a exercerem esse direito. 

Por meio das redes sociais, a vocalista do Evanescence postou uma imagem, usando um adesivo escrito “I Voted Today” (em português, “eu votei hoje”). Na legenda, ela escreveu:

- Advertisement -

“Vá lá e seja ouvido! Por causa das eleições primárias presidenciais, há muitos locais de votação hoje em 17 estados. As eleições locais importam. Vamos melhorar. Use sua voz. Descubra onde/quando/quem e como em Headcount.org.”

Anteriormente, a frontowman já havia abordado a importância do voto em suas redes sociais. Em 2020, realizou uma publicação parecida e participou do podcast “Why I’m Voting”, cujo propósito envolvia a divulgação de informações relacionadas às eleições. Na ocasião, declarou: 

“Ninguém pode falar por você, exceto você mesmo. Você tem que falar o que pensa. Não deixe ninguém tirar isso de você, use sua voz.”

Evanescence e “Use My Voice”

Conforme material de divulgação, a faixa “Use My Voice”, lançada pelo Evanescence em 2020 e parte do álbum “The Bitter Truth” (2021), buscava conscientizar o público sobre o poder de usar sua própria voz para exercer mudanças no mundo. Além disso, a canção apareceu em uma campanha da ONG HeadCount para motivar as pessoas a votarem nas eleições daquele ano.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  Jeff Scott Soto se machuca e fará shows no Brasil com joelho imobilizado
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAmy Lee (Evanescence) convoca fãs nos EUA para exercerem direito de voto
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades