Sofía Vergara fala sobre ter que cheirar cocaína falsa na série “Griselda”

Atriz também disse que não foi difícil entrar no enredo do show, já que vivenciou a realidade do tráfico de drogas quando era jovem

Sofía Vergara voltou a ficar em evidência graças a “Griselda”, nova série da Netflix que retrata a vida da traficante Griselda Blanco. A atriz deu uma recente declaração sobre a experiência de ter cheirado cocaína falsa na produção.

Vergara fez a revelação durante o The Tonight Show with Jimmy Fallon (via USA Today). Primeiro, a atriz disse que contou com a ajuda do diretor Andrés Baiz para aprender a fumar e usar drogas para o show – mas acabou cometendo uma pequena gafe.

- Advertisement -

“Eu não sabia nada. Ele (Baiz) me ensinou como fumar. Ele me ensinou a como cheirar cocaína.”

A fala fez Jimmy Fallon e o público começarem a rir, mas a atriz prosseguiu com o raciocínio.

“Foi incrível, porque tenho 51 anos e não sabia como acender um cigarro. Nunca tinha usado cocaína. Então, foi incrível, foi uma ótima experiência.”

Só após notar que Fallon e o público riram ainda mais é que Vergara notou a “pisada de bola” que cometeu e logo se retratou. Foi aí que revelou ao público que todas as drogas vistas no show eram falsas, mas garantiu que o restante, foi verdadeiro.

“Não, não! Você estão me confundindo agora com essas questões. A cocaína que usei era falsa. Não era cocaína de verdade. Era cocaína falsa, mas tive de fingir (que era verdadeira). Os cigarros também eram falsos. Tudo era falso, mas a atuação era real.”

Sofía Vergara viveu a realidade das drogas de perto

Sofía Vergara, assim como Griselda Blanco, é colombiana. Por conta disso, afirmou, em outro momento da entrevista, que não foi muito difícil entrar no enredo do show por ter vivenciado essa realidade do tráfico de drogas – que resultou na morte do seu irmão no passado.

Leia também:  Quarta temporada de “The Boys” ganha data de estreia

“Eu cresci durante esse período. Eu conheço esse negócio. Meu irmão foi parte desse negócio e ele foi morto nos anos 1990. Me senti como: ‘eu conheço essa personagem, acho que posso interpretá-la’.”

Margot Robbie e o segredo por trás

Recentemente, Margot Robbie acabou com o grande mistério em torno das drogas falsas na indústria cinematográfica. Ao promover o filme “Babilônia”, ela explicou do que são feitas as versões cenográficas de cocaína e cigarros. A atriz também revelou que mesmo inofensivas, as substâncias “de mentira” também não são nada agradáveis de se consumir.

Robbie e Diego Calva, que também faz parte do elenco de “Babilônia”, responderam a uma série de perguntas de Damien Chazelle ao BuzzFeed (via Margot Robbie Brasil). Os dois deram uma lista de possíveis substitutos para o pó branco e também para os cigarros. Margot disse:

Leia também:  Internautas brincam ao imaginar como será filme sobre Ringo Starr

“Quando você vê cocaína em filmes, normalmente é vitamina B em pó (Calva diz: ‘ou cetamina’)… ou cocaína! (Risos) Não, se você não vai ingerir, pode ser açúcar de confeiteiro ou laxantes, às vezes é só laxantes para bebês.”

Perguntada sobre como é cheirar essas substâncias, Robbie respondeu que é dolorido e bem desagradável. Calva também citou os cigarros de mentira, que mesmo sem ser de tabaco e sem nicotina, ainda têm um cheiro e gosto ruins. Margot confirmou em seguida:

“Sim! Eu nunca fumei um cigarro de verdade, mas fumava como uma chaminé os de mentira, que não têm nicotina, são ervas. O cheiro é terrível e o gosto é muito ruim. Eu os fumava como uma chaminé porque precisava ter uma voz rouca para a Nellie (LaRoy, personagem de ‘Babilônia’).”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSofía Vergara fala sobre ter que cheirar cocaína falsa na série “Griselda”
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades