Margot Robbie revela o que usam como cocaína e cigarro nos filmes

Mesmo inofensivas, substâncias usadas no lugar das drogas verdadeiras são bem desagradáveis de se consumir, segundo atriz

Margot Robbie acabou com um grande mistério da indústria cinematográfica. A estrela de “Babilônia”, que chegou aos cinemas recentemente, explicou do que são feitas as versões cenográficas de drogas como cocaína e cigarros. A atriz também revelou que mesmo inofensivas, as substâncias “de mentira” também não são nada agradáveis de se consumir.

Robbie e Diego Calva, que também faz parte do elenco de “Babilônia”, responderam a uma série de perguntas para a divulgação do filme de Damien Chazelle ao BuzzFeed (via Margot Robbie Brasil). Os dois deram uma lista de possíveis substitutos para o pó branco e também para os cigarros. Margot disse:

“Quando você vê cocaína em filmes, normalmente é vitamina B em pó (Calva diz: ‘ou cetamina’)… ou cocaína! (Risos) Não, se você não vai ingerir, pode ser açúcar de confeiteiro ou laxantes, às vezes é só laxantes para bebês.”

- Advertisement -

Perguntada sobre como é cheirar essas substâncias, Robbie respondeu que é dolorido e bem desagradável. Calva também citou os cigarros de mentira, que mesmo sem ser de tabaco e sem nicotina, ainda têm um cheiro e gosto ruins. Margot confirmou em seguida:

Leia também:  Bon Jovi lançou “Crush” há 24 anos; veja outros fatos da música em 13 de junho

“Sim! Eu nunca fumei um cigarro de verdade, mas fumava como uma chaminé os de mentira, que não têm nicotina, são ervas. O cheiro é terrível e o gosto é muito ruim. Eu os fumava como uma chaminé porque precisava ter uma voz rouca para a Nellie (LaRoy, personagem de “Babilônia”).

Sobre “Babilônia”

O longa-metragem “Babilônia” explora a famosa era muda do cinema, que teve o seu auge durante os anos 1920. Muitos dos personagens não existiram na realidade, mas ainda assim, foram inspirados em figuras famosas da época.

Além de Margot Robbie e Diego Calva, “Babilônia” conta no elenco com Brad Pitt, Jovan Adepo, Li Jun Li, Jean Smart, P.J. Byrne, Lukas Haas, Olivia Hamilton, Tobey Maguire, Max Minghella, Rory Scovel, Katherine Waterston, Flea, Jeff Garlin, Eric Roberts, Ethan Suplee, Samara Weaving e Olivia Wilde. Estreou nos cinemas brasileiros em 19 de janeiro.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMargot Robbie revela o que usam como cocaína e cigarro nos filmes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades