Ator de “Peaky Blinders” é preso por posse de drogas e culpa fãs

Diante do ocorrido, Paul Anderson, que dá vida ao personagem Arthur Shelby Jr na série, precisou ir ao tribunal e deverá pagar uma multa

Paul Anderson, conhecido por interpretar Arthur Shelby Jr na série “Peaky Blinders”, foi detido em Londres, Inglaterra, no fim do ano passado. Na ocasião, o ator portava uma série de drogas — entre elas, crack e anfetaminas. Ao prestar esclarecimentos, revelados agora pela imprensa internacional, culpou os seus fãs pelo próprio crime.

Segundo informações do jornal Daily Mail (via Consequence), o flagrante ocorreu em um pub, perto da casa do artista, no dia 26 de dezembro. O estabelecimento entrou em contato com a polícia após o gerente perceber uma “fumaça de crack vinda do banheiro desativado depois que o ator saiu”. 

- Advertisement -

Quando chegaram no local, os policiais encontraram Anderson com um jovem e um bebê de 17 meses. Então, o levaram para a delegacia, descobrindo as substâncias escondidas — que incluíam diazepam e pregabalina, com prescrição.

Durante julgamento no tribunal, o ator admitiu a veracidade de toda situação. No entanto, sua defesa apresentou uma justificativa um tanto quanto curiosa, traçando um paralelo entre Anderson na vida real e seu personagem na ficção (viciado em drogas).

Leia também:  "Senna", minissérie da Netflix sobre Ayrton Senna, ganha teaser

O advogado declarou: 

“Você sabe quem ele é por causa de um papel muito intenso que ele teve numa série de televisão recente. Ele é frequentemente reconhecido por isso e faz o seu melhor para agradar os fãs da série, entrando no personagem. Naquele dia, ele foi reconhecido e tentou interpretar para as pessoas que estavam lá. E por causa do estilo de vida que ele leva, as pessoas muitas vezes o incentivam. Ele se viu em uma posição infeliz e deveria ter tido forças para recusar [a droga].”

Conforme relatos, o artista apenas compareceu para confirmar sua identidade e endereço e apresentar as alegações. Por fim, foi condenado a pagar £ 1.345 (aproximadamente, R$  7,4 mil na cotação atual) em multas.

Na opinião de uma fonte anônima, o ocorrido deve atrapalhar significativamente o desenvolvimento do filme que concluirá a história de “Peaky Blinders”. Até então, a ideia, nas palavras do criador Steven Knight, era gravar o longa-metragem no meio de 2024. Mas os planos podem mudar, de acordo com o depoimento concedido ao Daily Mail.

Leia também:  Baterista brasileiro Edu Cominato tocará com Mr. Big em próximos shows

“Steven Knight ainda está escrevendo o roteiro. Mas isso cria enormes problemas, pois seria difícil ter um filme de ‘Peaky Blinders’ sem um personagem tão importante, como também seria difícil tê-lo reprisando o papel como se nada tivesse acontecido. A terceira opção seria cancelar a coisa toda. Acho que é mais provável que aconteça e que apenas Steven saiba quais personagens vão aparecer.”

Sobre “Peaky Blinders”

“Peaky Blinders” foi lançada originalmente na rede britânica BBC. Posteriormente, a Netflix adquiriu direitos para outros mercados internacionais. A temporada final foi a terceira produção mais assistida no Reino Unido em 2022, atrás apenas das transmissões da Copa do Mundo e da icônica (e interminável) série “Doctor Who”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAtor de “Peaky Blinders” é preso por posse de drogas e culpa...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades