Paramore deleta publicações nas redes e tira site oficial do ar

Recentemente, banda deixou possibilidades sobre seu futuro em aberto, após encerramento de contrato com gravadora

O Paramore limpou suas contas do Instagram e X (antigo Twitter), deixando-as apenas com uma foto de perfil em branco. O site da banda também não existe mais, o que deixou os fãs confusos – além de suscitar uma série de teorias sobre o que pode estar acontecendo.

O Facebook também teve o avatar alterado. Porém, as publicações permanecem, com a mais recente tendo acontecido em 17 de dezembro, aniversário do guitarrista Taylor York.

- Advertisement -

A ocasião em que tudo isso ocorre desperta ainda mais questionamentos. Recentemente, a banda encerrou suas obrigações contratuais com a gravadora Atlantic Records, a quem estavam linkados. Durante conversa com a revista Uproxx, os integrantes chegaram a dizer:

“Agora que o Paramore passou o ano em turnê com o álbum ‘This is Why’ (e cuidando melhor de si mesmos enquanto estão na estrada), um capítulo da carreira da banda chegou ao fim. Eles agora cumpriram todas as obrigações com a gravadora e são efetivamente agentes livres. Quanto ao futuro do Paramore, todos os três membros concordam que há um nível de incerteza.”

A vocalista Hayley Williams ainda pontuou, em declaração individual:

Leia também:  Há 44 anos, o Black Sabbath lançava “Heaven and Hell”; veja outros fatos da música em 25 de abril

“A única coisa que importa é que ainda seremos a comunidade um do outro. Só espero que possamos continuar construindo o império do Paramore e então governar o mundo”.

Em fóruns de discussões, as maiores reações são alarmistas. No entanto, alguns tentam ponderar, entendendo que se as notícias sobre o futuro fossem ruins, já teriam sido anunciadas.

Paramore em 2024

Apesar de todo esse cenário, já há planos e compromissos agendados para o ano que vem. Ao longo de 2024, a banda ficará responsável por abrir os shows de Taylor Swift com a “The Eras Tour” na Europa, entre maio e agosto. Já antes, em março, tocará no Festival Vive Latino, no México, no Estéreo Picnic, na Colômbia, e no Lollapalooza Brasil, em São Paulo.

Leia também:  Câmara dos Deputados aprova projeto da “Lei Taylor Swift”

Os músicos voltaram ao estúdio em agosto, para gravar novo material. Segundo a Billboard em janeiro último, “embora a banda não esteja recebendo ofertas de outras gravadoras no momento, o Paramore planeja continuar fazendo música”.

Fim de hiato

O ano passado marcou o fim de um hiato para o Paramore. Após o lançamento do álbum “After Laughter” (2017) e da turnê em divulgação ao disco finalizada no ano seguinte, o trio ficou “de escanteio”. Somente em 2022 retornou aos palcos, disponibilizando, em fevereiro último, o disco “This is Why” (2023).

Em 2019, a vocalista Hayley Williams afirmou que, mesmo com a pausa, o grupo continuaria existindo. No entanto, não sabia “realmente o que está por vir”. Agora, a situação parece se repetir novamente.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasParamore deleta publicações nas redes e tira site oficial do ar
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades