Macaulay Culkin: “fiz meu filho achar que é ele em ‘Esqueceram de Mim’”

Ex-ator mirim é casado com a também atriz Brenda Song, que conheceu durante as filmagens de "Changeland", e já é pai de dois filhos

Macaulay Culkin não perdeu seu bom humor. O ex-ator mirim revelou que fez seu filho mais velho acreditar que ele era o inesquecível Kevin McCallister de “Esqueceram de Mim”.

Em entrevista à Entertainment Tonight, durante o evento em que ganhou sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, Culkin disse que não foi muito difícil fazer o filho mais velho cair na pegadinha.

- Advertisement -

“Eu já tinha mostrado (‘Esqueceram de Mim’) ano passado, ele acha muito engraçado. Convenci meu (filho) mais velho que ele era a criança do filme. Eu disse: ‘Lembra que você tinha cabelo loiro? Lembra quando você enfrentou os caras maus?’ Aí, ele respondeu: ‘Sim!’. Ele é um mentiroso. Já disse: ‘você não se lembra de nada disso’.”

Macaulay Culkin é casado com a também atriz Brenda Song, que conheceu durante as filmagens de “Changeland” (2019), um dos poucos filmes que gravou após deixar de ser ator mirim.

Leia também:  Diagnosticado com câncer, Tim Commerford atualiza estado de saúde

O filho mais velho do casal, que foi vítima da brincadeira do pai, se chama Dakota e nasceu em abril de 2021. Já o caçula nasceu em dezembro de 2022, mas não teve o nome divulgado até agora.

Elogios da “mãe”

Durante o evento em que recebeu sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, a atriz Catherine O’Hara, a intérprete de Kate McCallister (mãe de Kevin em “Esqueceram de Mim”), esteve presente e fez questão de elogiar seu “filho” na ficção.

Para O’Hara, “Esqueceram de Mim” só se tornou um sucesso justamente por conta do próprio Macaulay Culkin, que segundo ela, interpretou Kevin com uma enorme naturalidade.

Leia também:  Guitarristas do Charlie Brown Jr acusam filho de Chorão de forjar assinatura

“Sim, tínhamos um ótimo roteiro (escrito por John Hughes) e um diretor maravilhoso (Chris Columbus), mas foi o desempenho perfeito do Macaulay como Kevin McCallister que deu para nós aquele pequeno garoto e sua extraordinária aventura. Você fez sua atuação parecer a coisa mais natural do mundo. Realmente pareceu que entramos na casa de um menininho chamado Kevin para gravar um filme e ele topou pela diversão.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMacaulay Culkin: “fiz meu filho achar que é ele em ‘Esqueceram de...
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades