Angra celebra 22 anos de “Rebirth” em vídeo sem Edu Falaschi e Aquiles Priester

Fãs lotaram a caixa de comentários do Instagram com protestos pela exclusão dos ex-membros

O Angra fez uma postagem em seu Instagram celebrando 22 anos do álbum “Rebirth”. Porém, alguns fãs se mostraram descontentes na caixa de comentários com as exclusões de imagens do vocalista Edu Falaschi e do baterista Aquiles Priester de um vídeo gravado na época do trabalho.

É sabido que os músicos – que tocam juntos atualmente na carreira solo do cantor – possuem atritos com os remanescentes. Ainda assim, o público se manifestou contrário a suas exclusões da homenagem.

- Advertisement -

Abaixo, algumas declarações:

@Rodaoy: “Depois que um morrer, não adianta aparecer em documentário falando bem…”

@Jey.godoy: “Rapaz… Se era para falar do álbum sem mostrar outros integrantes importantes da época, era melhor não ter um vídeo com integrantes…”

@Johnnylimaaa: “A banda era só de 2 guitarristas e 1 baixista né? Não tinha batera, teclado e vocal..legal”

@Michelegimenes: “O Angra só tinha três membros na época do Rebirth? Isso mostra que não aprenderam nada com o tempo. Lamentável!”

@Cristianfoliatti: “O Gasparzinho que cantou e tocou bateria”

Angra e “Rebirth”

Quarto trabalho de estúdio, “Rebirth” marcou a estreia de uma formação renovada do Angra. Juntaram-se aos guitarristas Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt o vocalista Edu Falaschi, o baixista Felipe Andreolli e o baterista Aquiles Priester. Também marcou o início da parceria com o produtor Dennis Ward, que se estenderia pelos discos seguintes.

A temática lírica girava em torno da reconstrução de um mundo em ruínas, simbolizando o momento pelo qual o grupo passava. É até hoje o álbum mais vendido da carreira da banda, tendo conquistado discos de ouro no Brasil, Japão e Alemanha.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  Por que bandas fazem cada vez mais turnês tocando álbuns na íntegra, segundo Billie Joe
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAngra celebra 22 anos de “Rebirth” em vídeo sem Edu Falaschi e...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades