A resposta de Nikki Sixx a Sharon Osbourne após ser chamado de “idiota” por ela

Baixista do Mötley Crüe reagiu de maneira aparentemente sarcástica — e com expressão transfóbica — ao insulto da esposa e empresária de Ozzy

No episódio mais recente do The Osbournes Podcast, Sharon Osbourne, esposa e empresária de Ozzy Osbourne, chamou Nikki Sixx de idiota. A declaração chegou aos ouvidos do baixista do Mötley Crüe, que decidiu responder o insulto pelas redes sociais. 

Tudo começou quando, durante a atração, Jack Osbourne, filho caçula do casal, trouxe à tona a suposta ocasião em que o Madman teria cheirado uma carreira de formigas durante a turnê com o Crüe – como mostra a cinebiografia da banda, “The Dirt – Confissões do Mötley Crüe” (2019).

- Advertisement -

Foi quando seguiu o seguinte diálogo:

“Sharon: Eu não estava lá, graças a Deus. Eu costumava tentar ficar longe do Mötley quando eles estavam com Ozzy. E eu quero saber por que, agora que estamos no assunto, por que, quando eles anunciaram seu filme na Netflix, é a foto de um cara imitando Ozzy? Por que a campanha publicitária não é uma foto do Mötley Crüe? Por que é uma foto do seu pai?

Jack: Bem, eu sei, eu sei a resposta para isso. Ozzy Osbourne é maior que o Mötley Crüe.

Ozzy: Não. Não. Não. Pare. Pare. Pare. Vamos mudar de assunto.

Sharon: A questão é que acho que é uma invasão. Nikki Sixx é um idiota.

Ozzy: Não, ele não é.

Sharon: Sim, ele é, p*rra.”

Por meio do X/Twitter, Sixx reagiu à situação, ao que parece, de maneira sarcástica (via Loudwire). O músico compartilhou um tweet (agora privado), que comparava a aparência de Sharon à de uma luva de beisebol devido às cirurgias plásticas.

Leia também:  A resposta afiada de Gene Simmons à alegação de que o Kiss é mercenário

Na legenda, o baixista pediu justamente para que os seguidores não falassem coisas ruins a respeito da empresária, embora o próprio tenha propagado esse tipo de manifestação na postagem. Como destacado na seção de comentários, o artista ainda utilizou uma expressão transfóbica (em inglês, “tranny”) no tweet.

Ele escreveu:

“Tínhamos muito amor e respeito por Sharon. Nós amamos Ozzy. Então, quando as pessoas fazem comentários chamando-a de vovó travesti de plástico, eu excluo. Não sei com o que ela está chateada agora, mas não vamos perpetuar seus comentários postando coisas negativas sobre ela.”

Mötley Crüe atualmente

Recentemente o Mötley Crüe esteve em estúdio com o produtor Bob Rock, trabalhando em novas músicas. É o primeiro material inédito desde a entrada de John 5 no lugar do guitarrista Mick Mars. Ainda não há previsão para o lançamento.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Avenged, Evanescence, Journey, Deep Purple e Incubus

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA resposta de Nikki Sixx a Sharon Osbourne após ser chamado de...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades