Sharon Osbourne xinga Nikki Sixx e diz não crer que Ozzy cheirou formigas

Empresária ainda criticou uso da imagem do marido para promover filme do Mötley Crüe

Durante o mais recente episódio da segunda temporada do The Osbournes Podcast, a família colocou em pauta um assunto de 40 anos atrás. Afinal, Ozzy Osbourne realmente cheirou uma carreira de formigas durante a turnê com o Mötley Crüe? A história é propagandeada há décadas e ganhou nova força após ser encenada no filme “The Dirt”, baseado na biografia do grupo americano.

Tudo começou quando Jack Osbourne, filho caçula do casal, trouxe o assunto à tona. A situação teria ocorrida em um hotel de Lakeland, Flórida, Estados Unidos. Foi quando, de acordo com transcrição do Blabbermouth, seguiu o seguinte diálogo, com tentativas de apaziguamento por Ozzy:

“Sharon: Eu não estava lá, graças a Deus. Eu costumava tentar ficar longe do Mötley quando eles estavam com Ozzy. E eu quero saber por que, agora que estamos no assunto, por que, quando eles anunciaram seu filme na Netflix, é a foto de um cara imitando Ozzy? Por que a campanha publicitária não é uma foto do Mötley Crüe? Por que é uma foto do seu pai?

Jack: Bem, eu sei, eu sei a resposta para isso. Ozzy Osbourne é maior que o Mötley Crüe.

Ozzy: Não. Não. Não. Pare. Pare. Pare. Vamos mudar de assunto.

Sharon: A questão é que acho que é uma invasão. Nikki Sixx é um idiota.

Ozzy: Não, ele não é.

Sharon: Sim, ele é, p*rra.”

- Advertisement -

Pressionados por Jack se o fato realmente aconteceu, Sharon e Ozzy acabaram discordando.

“Sharon: Eu digo que não aconteceu.

Ozzy: Sim. Sim, eu fiz isso. Eu estava lá. Eu fiz isso. [Na] minha narina… eu estava bêbado e fiz isso.”

Ozzy Osbourne cheirou formigas? Jake E. Lee diz que não

Curiosamente, outra pessoa concorda com Sharon sobre o fato não ter ocorrido: o guitarrista Jake E. Lee, que acompanhava o Madman à época. Porém, em entrevista ao Tone-Talk no ano de 2019, o músico disse que a coisa pode ter sido até pior, dependendo do seu ponto de vista.

“Eu estava lá e não vi formiga. Ele cheirou uma pequena aranha. Não havia rastro de formigas lá. Eles estavam chapados, eu não. Eu só estava tentando pegar um bronzeado, enquanto eles estavam doidões. Ozzy cheirou uma pequena aranha. Não ligo para o que os caras falem, não havia uma p*rra de formiga ali.”

Já a parte da história que retrata Ozzy lambendo a própria urina teria sido real.

“Isso aconteceu. Começou com um concurso entre Nikki Sixx e Ozzy, na beira da piscina. Apostaram uma corrida e, claro, Ozzy perdeu. Ele ficou de saco cheio de perder e se impôs. Estava sentado no concreto e a urina começou a fluir por baixo dele. Ozzy estava tomando muitas vitaminas, porque a urina era esverdeada.

Daí, Nikki mijou na garota que estava com ele. Ela estava descansando e não ficou nem um pouco feliz com isso. Como Ozzy mijou no chão e Nikki mijou na garota dele, Ozzy quis superar e começou a lamber a própria urina esverdeada. Foi quando eu falei: ‘ok, tô fora’. Tudo isso aconteceu com famílias do outro lado da piscina – crianças e mulheres olhando horrorizadas, tipo: ‘que p*rra é essa?’”

Em “The Dirt”, Ozzy é interpretado pelo ator Tony Cavalero. O The Osbournes Podcast está disponível nas plataformas Spotify, YouTube, Rumble e Apple Podcasts.

Leia também:  Sebastian Bach revela a única coisa que impede sua volta ao Skid Row

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSharon Osbourne xinga Nikki Sixx e diz não crer que Ozzy cheirou...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades