A reflexão de Tommy Lee sobre o Mötley Crüe nunca ter sido “cancelado”

Baterista revelou que banda compôs música sobre o tema, inspirada pela manchete de um artigo

Desde que surgiu no início dos anos 1980, o Mötley Crüe envolveu-se em inúmeras polêmicas. Pesado vício em drogas, prisão por violência doméstica e acusação de homicídio culposo, por exemplo, fazem parte da história da banda.  

Mas, na opinião de Tommy Lee, ele e os companheiros de grupo conseguiram escapar da cultura do cancelamento. Conversando com o comediante Bill Maher no Club Random Podcast (via Rock Celebrities), o baterista refletiu sobre o tema, revelando a existência de uma música inspirada pela problemática.

“Acabamos de gravar uma música chamada ‘Canceled’, porque ficamos inspirados pelo resto do mundo, coisas e lugares como qualquer outra pessoa. Vimos um artigo que tinha a manchete: ‘Como o Mötley Crüe ainda não foi cancelado?’. Pensamos ‘f#da-se, temos que compor uma música sobre isso’, porque nós nunca fomos cancelados. Nós ficamos nos limites, onde quer que fosse, e conseguimos fugir desse ‘assassinato’.”

- Advertisement -

De qualquer forma, a própria banda reconhece certos erros cometidos. À Rolling Stone em 2019, o baixista Nikki Sixx assumiu que a autobiografia “The Dirt” – lançada em 2001 e a inspiração para o filme da Netflix de mesmo nome – mostra atitudes abusivas por parte dos integrantes.

“Há muitos comportamentos horríveis descritos no livro. O que posso dizer é que todos nós ao longo da vida nos arrependemos muito e aprendemos com isso. Nós assumimos todos os nossos comportamentos que machucam a nós mesmos, nossas famílias, amigos e quaisquer inocentes ao nosso redor.”

Mötley Crüe atualmente

Recentemente o Mötley Crüe esteve em estúdio com o produtor Bob Rock, trabalhando em novas músicas. É o primeiro material inédito desde a entrada de John 5 no lugar do guitarrista Mick Mars. Ainda não há previsão para o lançamento.

Leia também:  A opinião de Phil Collins sobre músicas solo e do Genesis em “Psicopata Americano”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA reflexão de Tommy Lee sobre o Mötley Crüe nunca ter sido...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades