A reflexão emocionada de Travis Barker sobre tretas no Blink-182

Baterista afirma que banda deixou todos os desentendimentos no passado e voltaram a ficar juntos como "verdadeiros irmãos"

Em 2022, o Blink-182 anunciou o retorno do vocalista e guitarrista Tom DeLonge, retomando sua formação clássica. O músico havia deixadoo grupo em meio a desentendimentos no início de 2015. À época, chegou a escrever uma carta aberta aos fãs a respeito de sua tumultuada relação com os outros integrantes. 

Mark Hoppus chegou a comentar que, apesar de ter se afastado do antigo companheiro de grupo, não existia qualquer ressentimento de sua parte. Então, quando o baixista e também cantor descobriu um linfoma no início de 2021, DeLonge, que pensava em largar a música definitivamente, percebeu o quanto queria estar com os colegas nos palcos mais uma vez.

- Advertisement -

Toda a história de amizade entre os membros aparece na faixa-título do novo álbum, “One More Time…”, lançado na última sexta-feira (20). O baterista Travis Barker também refletiu a respeito do tema durante entrevista a Zane Lowe (via NME). 

Segundo o músico, os conflitos do passado ficaram para trás. Por muito tempo, ele sentiu-se mal pela relação abalada entre o Blink, então decidiu deixar de lado toda “aura de toxicidade” em seu coração e pôr um ponto final nas tretas – o que fez com que apreciasse ainda mais a companhia dos amigos e o impacto da banda. 

“Sempre senti um peso no meu coração por não termos resolvido os problemas e retomado a amizade. Isso pesa sobre você quando você tem algo que é importante em um relacionamento com alguém e você realmente não arruma isso, como se estivesse prolongando a situação. […]  Eu acho que ter tirado esse peso do meu coração e ter me aproximado desses caras de novo realmente me fez enxergar nossa amizade, valorizá-la muito mais e ficar honestamente feliz pelo que [nossa união] faz pelas pessoas.”

Leia também:  A reação de Lzzy Hale ao pedido de Jon Bon Jovi para que ela seguisse no Skid Row

O baterista continuou:

“O fato de termos nos unido, retomado a nossa amizade e voltado a ficar juntos como os irmãos que somos é muito importante para mim, porque isso me permite ser extremamente grato por nossa relação e por como isso influencia outras pessoas agora. Tudo o que importa para mim no momento é que posso realmente fazer parte disso e também olhar para dentro e fora e ver o que isso está fazendo pelas pessoas.”

“One More Time…” é o nono trabalho de estúdio do Blink-182 e o primeiro da formação clássica desde 2011. O material marca o retorno do vocalista e guitarrista Tom DeLonge ao convívio de Mark Hoppus (baixo e voz) e Travis Barker (bateria). O tracklist reúne 17 faixas, incluindo o single “Edging”, disponibilizado ainda no ano passado.

Ano que vem, o Blink-182 tem passagem marcada pelo Brasil, na próxima edição local do Lollapalooza. O trio deveria ter vindo em 2023, mas uma lesão do baterista Travis Barker impediu a realização do show.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA reflexão emocionada de Travis Barker sobre tretas no Blink-182
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades