Uriah Heep anuncia show único no Brasil para dezembro

Apresentação acontecerá em São Paulo, no Tokio Marine Hall; venda geral de ingressos começa neste domingo (17)

O Uriah Heep anunciou show único no Brasil para este ano. No dia 10 de dezembro, a banda apresenta-se em São Paulo, no palco no Tokio Marine Hall, onde tocará “todos os seus maiores hits”, conforme comunicado

A venda de ingressos para clientes Tokio Marine começa nesta sexta-feira (15), enquanto que, para o público geral, inicia no domingo (17), no site da Eventim. Ainda não há informações a respeito de preços. 

- Advertisement -

Além da capital paulista, o grupo também passará por outros destinos da América do Sul. Lima, no Peru, e Santiago, no Chile, integram a agenda.

Uriah Heep e o Brasil

A vinda mais recente do Uriah Heep por terras tupiniquins aconteceu em 2014, passando por São Paulo, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba. Em 2019, a banda realizaria duas performances no Tropical Butantã, na capital paulista, mas precisou cancelar por “circunstâncias fora do controle”. 

Leia também:  Bruce Dickinson inicia turnê nacional com show em Curitiba; veja setlist e vídeos

Phil Lanzon, tecladista do grupo, guarda boas memórias do país. Em entrevista ao site IgorMiranda.com.br no início deste ano, o integrante disse lembrar-se com vivacidade da primeira vez em que o Uriah Heep pousou por aqui, em 1989.

“Aquela bebida [provavelmente referindo-se à caipirinha], sabe? Esqueci o nome agora. Bebemos todas! Mas independentemente disso amei o país. Não queria ir embora de jeito nenhum. A atmosfera daqueles shows foi única. As pessoas, o país em si, todas as boas vibrações… voltar ao Brasil sempre que possível virou meio que um compromisso.”

Tendo conhecido tantas cidades brasileiras, uma em especial chamou a atenção do músico:

“Por mais que eu tenha me divertido bastante ‘turistando’ pelo Rio [de Janeiro], toda aquela loucura… sei lá. Amei o Rio, mas tocar em Brasília foi simplesmente fantástico. É a capital do seu país, né? Então tem toda aquela coisa. Espero voltar [para lá] em breve.”

Turnê pela América do Sul – 2023

  • 05 de dezembro –  Lima, Peru –  C.C Leguia
  • 07 de dezembro –  Santiago, Chile – Club Chocolate
  • 10 de dezembro –  São Paulo, Brasil – Tokio Marine Hall
Leia também:  Angra espreme setlist atual em show mecânico no calor do Summer Breeze

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasUriah Heep anuncia show único no Brasil para dezembro
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades