Ratos de Porão pede doações para Jabá, baixista original que está doente

Integrante da banda entre 1981 e 1993, músico está internado desde o último domingo com problemas hepáticos e renais

O Ratos de Porão fez uma postagem no Instagram pedindo doações para Jabá, baixista original da banda. O músico tem 60 anos e está internado desde domingo, devido a complicações hepáticas e renais.

Diz a nota:

“Nosso amigo Jabá está passando por um momento difícil e precisa de nossa ajuda. Está internado desde domingo quando passou mal em casa e foi levado às pressas para o hospital; problemas hepáticos e um rim não funcionando é o que temos até agora. Venho em nome dele e da família pedir para quem puder ajudar, seja com que quantia for… Vou passar o pix da irmã dele que está acompanhando-o e com certeza será responsável pelas melhorias que nosso amigo precisa. Fica aqui o nosso agradecimento em nome do nosso amigo que não tem como se sustentar e nem pagar os gastos que terá. Obrigado.

Pix da Adriana: 132.570.618.38.”

- Advertisement -

Jabá e Ratos de Porão

Jabá participou da fundação do Ratos em 1981, antes de João Gordo assumir os vocais. À época, o grupo tinha o guitarrista Jão nos vocais e Betinho na bateria. Ele permaneceria até 1993, tendo participado das gravações dos álbuns “Crucificados Pelo Sistema” (1984), “Descanse em Paz” (1986), “Cada Dia Mais Sujo e Agressivo” (1987), “Brasil” (1989), “Anarkophobia” (1991) e “RDP Vivo” (1992).

Leia também:  DJ Ashba diz que mudará nome legalmente para apenas uma palavra e explica razão

Jabá também participou do Periferia S.A., projeto que relembrava os primórdios da banda, novamente com Jão cantando. O grupo lançou dois discos, “Perferia S.A.” (2005) e “Fé + Fé = Fezes” (2014).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRatos de Porão pede doações para Jabá, baixista original que está doente
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades