Priscilla Presley diz que não tinha relações sexuais com Elvis aos 14 anos

Filme baseado na biografia “Elvis e Eu”, dirigido por Sofia Coppola, chega aos cinemas nacionais em dezembro

A relação entre Priscilla Presley e Elvis Presley está sendo retratada em “Priscilla”, filme biográfico dirigido por Sofia Coppola. A obra é baseada na biografia “Elvis e Eu”, escrita pela mãe de Lisa Marie em parceria com Sandra Harmon no ano de 1985. A estreia em cinemas brasileiros está marcada para 26 de dezembro.

Um dos aspectos mais controversos do relacionamento se deu pelo fato de ele ter iniciado quando a moça tinha apenas 14 anos. Apesar disso, ela garante que os dois não tiveram relações sexuais no período. Eles se casariam em 1967, quando Priscilla já tinha 21 anos.

- Advertisement -

Durante conferência de imprensa no Festival de Cinema de Veneza, onde a película fez sua premiere, ela disse (conforme registro da Variety):

“Foi muito difícil para meus pais entenderem que Elvis estava tão interessado em mim e por quê. E eu realmente acho que foi porque eu era uma pessoa que o ouvia muito. Ele abria o seu coração para mim de todas as maneiras quando estava na Alemanha: contava os seus medos, as suas esperanças, falava sobre a perda da mãe – que ele nunca, nunca superou. E fui eu quem realmente sentou lá para ouvi-lo e confortá-lo. Essa foi realmente a nossa conexão.”

A maturidade, apesar da pouca idade, também foi um ponto a favor.

“Embora eu tivesse 14 anos, na verdade eu era um pouco mais velha na vida – não em números. Essa foi a atração. As pessoas pensam: ‘Ah, foi sexo.’ Não, não foi. Eu nunca fiz sexo com ele nessa época. Ele era muito, muito gentil, muito amoroso, mas também respeitava o fato de eu ter apenas 14 anos. Estávamos mais alinhados em pensamento e esse era o nosso relacionamento.”

Priscilla também garante nunca ter contado vantagem para outras pessoas, mantendo a relação em sigilo.

“Nunca contei para ninguém na escola que estávamos juntos. Essa foi outra questão que ele adorou, o fato de eu nunca ter desistido dele de forma alguma. Então, construímos um relacionamento que continuou até eu ir embora. E não foi porque eu não o amava – ele era o amor da minha vida. Foi o estilo de vida que se tornou muito difícil para mim.”

A cinebiografia de Priscilla Presley

Neste novo filme, Priscilla e Elvis são interpretados respectivamente por Cailee Spaeny (“Mare of Easttown”) e Jacob Elordi (“Euphoria”). A produtora responsável é a A24, conhecida por longas como “Moonlight”, “A Bruxa” e “Lady Bird”.

Leia também:  Steven Tyler obtém vitória na Justiça em acusação de abuso sexual

Conforme indicado pelo jornalista Justin Kroll no Twitter, o papel de Elvis Presley chegou a ser oferecido a Justin Bieber. No entanto, o cantor teria recusado a proposta.

Vale citar que “Priscilla” não será a primeira adaptação dramatizada de “Elvis e Eu”. Em 1988, a obra já havia sido filmada em uma película homônima. Porém, ao contrário da nova versão, ela não chegou aos cinemas, saindo direto para os formatos caseiros.

O livro também serviu de inspiração para “Personal Jesus”, um dos maiores clássicos do Depeche Mode. Como explicou o multi-instrumentista e compositor Martin Gore, membro da banda, à Rolling Stone – em depoimento à edição “As 500 maiores canções de todos os tempos” de 2007:

“Ela fala sobre como Elvis era o homem [de Priscilla Presley], seu mentor e com que frequência isso acontece nos relacionamentos amorosos. Como o coração de todo mundo é, de alguma forma, uma divindade.”

Leia também:  O artista que poderia ter rivalizado com Elvis Presley, segundo Robert Plant

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPriscilla Presley diz que não tinha relações sexuais com Elvis aos 14...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades