Travis Barker tem foto de Tommy Lee com bunda de fora em seu ônibus de turnê

Post Malone revelou como a admiração do baterista do Blink-182 pelo do Mötley Crüe talvez vá além do instrumento

Seria natural presumir que Travis Barker gosta de Tommy Lee por ambos serem bateristas, mas pelo visto a admiração vai além disso. O integrante do Blink-182 aparentemente tem uma foto do integrante do Mötley Crüe, em seu ônibus de turnê, do jeito que veio ao mundo.

A revelação foi feita por Post Malone durante uma entrevista ao podcast The Joe Rogan Experience (via Reddit). Ao discutir a diferença entre fazer turnê em um ônibus previamente ocupado por um homem e outro usado por uma mulher, ele contou sobre usar o veículo de Barker quando caiu na estrada. A transcrição é do site.

“Eu lembro da primeira vez que eu entrei no ônibus do Travis, depois do primeiro show. Eu cheguei a dar uma olhada antes, achei legal. Depois do show eu fui deitar e apertei o botão pra fechar a porta hidráulica. Tem um espelho na porta e uma foto de um cara deitado numa pose de sereia, olhando para trás. Eu levanto pra ver melhor, tipo: ‘que p#rra é essa?’. Eu olho de perto e é Tommy Lee, com a bunda de fora, e um bilhete falando para eu aproveitar o ônibus.”

- Advertisement -

Post Malone, Travis Barker e Tommy Lee

Post deve ter adorado a foto especialmente considerando o fato de ter lançado, em 2021, uma canção batizada em homenagem às lendas do glam metal, “Motley Crew”. O clipe da faixa chegou até a contar com a participação especial de Tommy Lee – que dessa vez apareceu vestido – junto com vários pilotos de Nascar.

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá Avenged, Evanescence, Deep Purple e Incubus, segundo jornalista

Por sua vez, Travis Barker expressou sua admiração publicamente a Lee em entrevista à revista Drum (resgatada pelo site Far Out Magazine). Na ocasião, o instrumentista listou 7 álbuns que todos os bateristas deveriam ouvir. Um deles era “Too Fast for Love”, disco de estreia do Mötley Crüe. Ele comentou:

“Tommy Lee propositalmente criou todas essas partes para que ainda pudesse ser um baterista chamativo no palco. São peças fáceis, mas tão boas e bem pensadas. Ele também é um dos bateristas mais excelentes e sólidos que já ouvi tocar ao vivo em toda a minha vida e, para mim, foi o epítome do cool nos anos 80.”

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Avenged, Evanescence, Journey, Deep Purple e Incubus

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTravis Barker tem foto de Tommy Lee com bunda de fora em...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades