Primal Fear anuncia agenda com três shows no Brasil

Apresentações marcadas para outubro divulgam o novo álbum “Code Red”, que sai um mês antes

O Primal Fear volta ao Brasil para uma sequência de shows em outubro deste ano. O novo giro é uma realização da Vênus Concerts e vai divulgar o 14º álbum de estúdio da banda, “Code Red”.

Foram anunciadas três apresentações, nos seguintes dias e locais:

- Advertisement -

O giro 2023 do Primal Fear continua na Argentina, em Buenos Aires (31/10, Arena Sur); no Chile, em Santiago (01/11, Blondie); na Costa Rica, em San José (04/11, Pepper’s Club); na Colômbia, em Bogotá (05/11, Ace of Spades Club); no Peru, em Lima (07/11, C.C Festiva); e no México, em Monterrey (10/11, no Mexico Metal Fest).

Leia também:  Slipknot faz 1º show com novo baterista — e se isso aqui não é Eloy Casagrande…

Comandada pelo vocalista Ralf Scheepers e o baixista Mat Sinner, a banda divulga seu 14º álbum de estúdio, “Code Red”. O trabalho será lançado dia 1º de setembro, através do selo Atomic Fire Records.

Formado em 1997, o Primal Fear se tornou um dos principais expoentes do heavy metal tradicional germânico nas últimas décadas. Além dos músicos citados anteriormente, a formação conta com o baterista Michael Ehré e os guitarristas Alex Beyrodt, Tom Naumann e Magnus Karlsson.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPrimal Fear anuncia agenda com três shows no Brasil
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades