Ator de “Breaking Bad” e “Better Call Saul”, Mark Margolis morre aos 83 anos

Artista era conhecido por participações em “Breaking Bad”, “Better Call Saul”, “Scarface” e “Oz”

Morreu na última quinta-feira (3), aos 83 anos, o ator Mark Margolis. Ele se tornou mais conhecido em tempos recentes por interpretar o vilão Don Hector Salamanca nas séries “Breaking Bad” e “Better Call Saul”. Também foi Alberto “The Shadow” em “Scarface” e Antonio Nappa em “Oz”.

De acordo com nota oficial da família, Mark faleceu no hospital Monte Sinai, em Nova York, Estados Unidos. Sem entrar em detalhes, a causa foi especificada como “uma doença repentina”.

- Advertisement -

Seu último trabalho foi a série “Your Honor”, lançada neste ano. A obra foi protagonizada por Bryan Cranston, que viveu Walter White em “Breaking Bad”. Outras atuações destacadas ocorreram nos filmes “Ace Ventura” (1994), “Pi” (1998), “Réquiem Para Um Sonho” (2000), “Fonte da vida” (2006), “O Lutador” (2008) e “Noé” (2014).

Leia também:  Slipknot faz 1º show com novo baterista — e se isso aqui não é Eloy Casagrande…

Em 2016, Mark falou ao The Hollywood Reporter sobre o sucesso da série da Netflix. E creditou seu êxito aos espectadores.

“Eu só estava entrando em ‘Breaking Bad’, até onde eu sabia, para atuar em um episódio. Mas não há como explicar o gosto, e os fãs me aprovaram. Alguém me perguntou recentemente: ‘Como você conseguiu interpretar um cara tão horrível?’ e eu respondi: ‘Você já conversou com meus amigos?’.”

Margolis deixa o filho Morgan – também ator, além de empresário do show business – e a esposa Jacqueline, com quem era casado desde 1962.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  Heaven & Hell lançou “The Devil You Know” há 15 anos; veja outros fatos da música em 28 de abril
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAtor de “Breaking Bad” e “Better Call Saul”, Mark Margolis morre aos...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades