A melhor banda para se assistir ao vivo, segundo Corey Taylor

Frontman do Slipknot escolheu ícone do grunge, além de citar grupo com o qual não consegue se identificar nos palcos

Slipknot e Stone Sour são conhecidos por suas performances energéticas, cada um ao seu modo. A mesma coisa pode ser dita sobre o vocalista Corey Taylor em sua carreira solo, onde faz shows bem mais intimistas.

Porém, na hora de escolher a melhor banda ao vivo, o frontman não jogou confetes em si. Durante entrevista ao podcast Wild Ride, de Steve-O (Jackass), o músico citou uma atração ligada ao movimento grunge.

- Advertisement -

Conforme transcrição do Metal Injection, a escolha foi:

Alice in Chains. Quero dizer, Jerry Cantrell, toda a banda é incrível. O modo como Sean Kenney, o baterista, suinga enquanto toca… porque tudo para eles é naturalmente mais lento. E as coisas que eles fazem para manipular os riffs, são tão sujos… A maneira como eles se encaixam uns com os outros chega a ser irreal. São tão bons que chega a ser criminoso. Até hoje são ótimos.”

Quando o apresentador citou o Tool como sua preferida, Corey acabou entrando em uma polêmica – sem querer, apenas pela repercussão que algo dito causaria.

“Meu problema com o Tool é que é quase como ouvir o álbum. Como um garoto que cresceu no punk, não é necessariamente onde me encaixo. Eles são incríveis no que fazem. Mas quando vou a um show, também quero ver alguma coisa diferente. E como eles não são tão ativos, fico entediado. Não é que eles sejam chatos, eu sou o problema. Odeio dizer isso de alguém. Mas sou mais da turma do Napalm Death, com Barney (Greenway, vocalista) pulando nas paredes e passando por cima das cabeças das pessoas.”

Corey Taylor e “CMFT 2”

“CMFT 2”, novo álbum solo de Corey Taylor, sai no próximo dia 15 de setembro. O cantor vem conciliando os compromissos do Slipknot com os próprios. O Stone Sour entrou em hiato há alguns anos e não parece que sairá de lá tão cedo.

Leia também:  As dicas de Tom Morello para se tornar um guitarrista melhor

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA melhor banda para se assistir ao vivo, segundo Corey Taylor
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades