Gene Simmons fica feliz que amizade com Paul Stanley não tenha trairagem

“Sempre fico triste quando lembro que John Lennon e Paul McCartney ou Mick Jagger e Keith Richards se caluniavam publicamente”, diz músico do Kiss

Gene Simmons e Paul Stanley já tiveram seus atritos. Como quando o baixista praticamente abandonou o Kiss nos anos 1980, transformando a banda em uma carreira solo extraoficial do colega – que reclamou abertamente em uma conversa franca, como confirmou inúmeras vezes depois.

Porém, a lealdade se manteve, mesmo com discordâncias. Em entrevista ao Piers Morgan Tonight (transcrita pela Guitar.com), o Demon falou sobre a relação, uma das mais duradouras dentro do rock.

“Continuamos a ter esse relacionamento surpreendente. Sempre fico muito triste quando lembro que John Lennon e Paul McCartney ou Mick Jagger e Keith Richards começaram a se caluniar publicamente. Quero dizer, até mesmo Caim e Abel não se davam muito bem. Sempre foi tão triste para mim ver isso, mas Paul e eu temos esse tipo de resiliência de sermos um o irmão que o outro nunca teve.”

- Advertisement -

O músico deixa claro, inclusive, que a relação não é apenas de bons momentos. O que não impede a manutenção da consideração mútua.

“Não concordamos muito, mas há uma admiração e respeito permanentes pelo talento que ele tem que eu nunca terei e, espero, a peça do quebra-cabeça que trago e que ele não tem. Funciona. Você não sabe tudo nem eu. Mas quando se conhece alguém que é uma alma gêmea, é possível ser maior do que nunca.”

Leia também:  Ed Motta pede desculpas após críticas ao hip-hop e diz que errou “feio”

A despedida do Kiss

As últimas apresentações do Kiss estão marcadas para 1 e 2 de dezembro em Nova York, no Madison Square Garden. Os shows cumprem a ideia original de fechar a história na cidade onde tudo começou para a parceria de Paul Stanley e Gene Simmons.

Formado em 1973, o grupo vendeu mais de 100 milhões de álbuns em toda a carreira. É a banda americana com maior número de discos de ouro e platina de todos os tempos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGene Simmons fica feliz que amizade com Paul Stanley não tenha trairagem
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades