Só falta o Restart: Cine dá indícios de retorno às atividades

Em hiato desde 2016, banda ficou conhecida como uma das principais representantes do chamado "happy rock" nacional

  • Leia mais sobre:
  • Cine

Mais um representante do movimento emo/happy rock nacional deve retomar suas atividades, aproveitando o revival em torno do estilo. O Cine, banda que fez sucesso no Brasil durante o fim da década de 2000, deu indícios de que pode retornar em breve.

Na terça-feira (25), em sua conta do Instagram, o grupo arquivou publicações antigas e em seguida, divulgou um post inédito, composto de um raio acompanhado de “Garota Radical”, um de seus grandes hits.

- Advertisement -

A postagem já tem mais de 17 mil curtidas e quase cinco mil comentários. Os fãs da banda, claro, compareceram em peso. Até mesmo Lucas Silveira, vocalista guitarrista do Fresno, apareceu dizendo apenas um “vamo”.

Leia também:  Baterista do Kansas, Phil Ehart se recupera de ataque cardíaco
https://www.instagram.com/p/CvIndR8tqMy/

Sobre o Cine

Chamando atenção por seu visual com roupas coloridas, o Cine foi formado em São Paulo no ano de 2007 e era composto pelos seguintes integrantes: Diego Silveira (“DH”, vocais), Pedro Caropreso (“Dash”, teclados e backing vocal), Danilo Valbusa (“Dan”, guitarra), Bruno Prado (baixo) e David Casali (“Dave”, bateria). 

Dois álbuns de estúdios foram lançados: “Flashback!”, de 2009, e “Boombox Arcade”, de 2011. Além de “Garota Radical”, outros sucessos do grupo incluem “Se Você Quiser”, “A Usurpadora” e “As Cores”. 

A banda anunciou um hiato em 2016 para cada um de seus integrantes se dedicar a projetos individuais.

Leia também:  Conception anuncia adiamento de shows no Brasil

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Cine
InícioNotíciasSó falta o Restart: Cine dá indícios de retorno às atividades
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades