Arctic Monkeys é a única banda boa realmente popular, diz vocal do The Hives

Howlin' Pelle Almqvist ainda disse ter ouvido do quarteto de Sheffield que seu grupo serviu como grande inspiração nos primórdios

O The Hives se tornou um dos nomes mais emblemáticos do rock dos anos 2000 graças a seu som energético e senso estético apurado. Após 11 anos sem lançar material inédito, a banda lança em 11 de agosto o álbum “The Death of Randy Fitzsimmons”. Além disso, estão servindo como abertura para a turnê mais recente do Arctic Monkeys.

Em entrevista ao NME, o vocalista Howlin’ Pelle Almqvist falou sobre a relação entre as duas bandas: 

“Fizemos uma turnê na América do Sul uns dez anos atrás e nos divertimos muito, então fico feliz que nos quiseram de volta. É uma ótima turnê para se fazer parte. é bem divertida.”

- Advertisement -

Em seguida, exaltou o trabalho dos colegas.

“Eu acho que o Arctic Monkeys são incríveis. Eles são a única banda realmente popular que é boa – e isso não é fácil de fazer.”

The Hives e Arctic Monkeys

Durante a mesma ocasião, Howlin’ Pelle Almqvist compartilhou uma história que ouviu dos integrantes do Arctic Monkeys sobre como a banda serviu de inspiração para os garotos de Sheffield quando ainda estavam começando.

Leia também:  Slash anuncia transmissão ao vivo de show com sua banda de blues

“Eles nos falaram que na primeira semana ou mês após começarem a banda, eles viram The Hives e The Strokes e isso foi o que impulsionou eles.”

Sexto álbum de estúdio do The Hives, “The Death of Randy Fitzsimmons” foi batizado em homenagem ao gerente/svengali fictício da banda. Em termos simples, o guitarrista Nicholaus Arson descreveu por que o hiato criativo durou tanto tempo.

“Você quer voltar com um estouro, não um retorno com ‘rock adulto’.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasArctic Monkeys é a única banda boa realmente popular, diz vocal do...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades