Black Country Communion enfim começa a gravar quinto álbum

Sessões estão acontecendo no estúdio Sunset Sound em Hollywood, Califórnia, Estados Unidos

Após mais de meia década, os fãs do Black Country Communion podem alimentar a esperança de um novo álbum. Os músicos já estão em estúdio trabalhando em material inédito. Será o quinto lançamento de estúdio do quarteto.

A informação foi confirmada através das redes sociais por Glenn Hughes. A banda se encontra no Sunset Sound em Hollywood, Califórnia, Estados Unidos. O registro pode ser visto abaixo.

- Advertisement -

A banda também já possui um show marcado para 2024. Ele acontecerá no cruzeiro Keeping The Blues Alive At Sea IX, organizado por Joe Bonamassa. A viagem acontece entre 18 e 22 de março, partindo de Miami, indo até Cozumel (México) e regressando.

As últimas apresentações ao vivo do BCC ocorreram em 2018. Desde então, os músicos se envolveram com suas carreiras próprias e outros projetos. Por conta do grande sucesso de Bonamassa como artista solo, o grupo nunca foi colocado como prioridade, o que desagradou os outros envolvidos no passado, chegando a causar um rompimento temporário.

Sobre o Black Country Communion

Leia também:  Banda de David Ellefson, Dieth anuncia shows no Brasil para setembro

Formado em 2009, o Black Country Communion é uma junção de Joe Bonamassa (guitarra e vocais), Glenn Hughes (vocais e baixo), Jason Bonham (bateria) e Derek Sherinian (teclados). O quarteto ainda conta com o produtor Kevin Shirley como membro fixo do processo. Até o momento, quatro álbuns de estúdio e um ao vivo foram lançados.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBlack Country Communion enfim começa a gravar quinto álbum
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades