“Sexta-Feira Muito Louca” ganhará sequência com Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis

Continuação terá novamente atrizes nos papéis de mãe e filha; ainda não há detalhes sobre a sinopse da trama e direção

Após 20 anos de lançamento, o filme “Sexta-Feira Muito Louca” terá uma continuação com as atrizes originais. Segundo o The Hollywood Reporter, Lindsay Lohan voltará no papel de Anna Coleman e Jamis Lee Curtis interpretará novamente a mãe dela, Tess Coleman.

Na trama inicial, ambas as personagens trocam de corpos repentinamente depois de comerem biscoitos da sorte. Ainda não há detalhes sobre a sinopse da sequência, gravação, elenco ou direção, mas sabe-se que o roteiro está desta vez a cargo de Elyse Hollander.

- Advertisement -

Originalmente, Mark Waters dirigiu “Sexta-Feira Muito Louca”, enquanto que Heather Hach e Leslie Dixon escreveram a produção da Disney. Baseado no livro de mesmo nome da autora Mary Rodgers, o filme arrecadou cerca de US$ 160 milhões mundialmente.

Leia também:  Reboot de “O Corvo” com Bill Skarsgård ganha data de estreia e fotos

Em entrevista anterior à revista Time, Lohan, que retornou às telas com a comédia romântica “Uma Quedinha de Natal” (2022), comentou a possibilidade de atuar numa sequência, desde que pensada para o público:

“Jamie e eu estamos abertas a isso, então estamos deixando isso nas mãos de quem quer que seja. Nós só faríamos algo que as pessoas adorariam.”

Curtis também falou do assunto durante bate-papo com o The New York Times. Segundo a atriz, os pedidos para uma continuação de “Sexta-Feira Muito Louca” são muito frequentes e ficaram ainda mais intensos com sua participação no longa-metragem “Halloween Ends” (2022).

“Enquanto eu divulgava ‘Halloween Ends’ pelo mundo, as pessoas queriam saber se teria uma continuação de ‘Sexta-Feira Muito Louca’. Algo realmente despertou isso. Quando voltei, liguei para meus amigos da Disney e disse: ‘Parece que precisamos fazer um filme.’”

Leia também:  “Os Padrinhos Mágicos” ganhará episódios inéditos com nova protagonista

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Sexta-Feira Muito Louca” ganhará sequência com Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades