Rammstein comenta acusações de abuso envolvendo Till Lindemann e equipe

Banda alemã emitiu breve nota onde nega ter conhecimento de fatos como os relatados online

Após a repercussão de uma denúncia de abuso contra o vocalista Till Lindemann e seus desdobramentos, o Rammstein veio a público pela primeira vez para se manifestar sobre o assunto. A banda alemã emitiu uma breve nota em suas redes sociais.

Diz o conteúdo:

“No que diz respeito às alegações que circulam na internet sobre Vilnius, podemos descartar a possibilidade de que o que está sendo reivindicado tenha ocorrido em nosso ambiente. Não temos conhecimento de nenhuma investigação oficial sobre esse assunto.”

- Advertisement -

A fã irlandesa Shelby Lynn acusou o vocalista Till Lindemann e sua equipe de colocarem drogas em sua bebida para cometer abuso. A situação teria ocorrido durante um show especial para membros do fã-clube da banda em Vilnius, capital da Lituânia, celebrando o início da turnê “Europa Stadion” na última semana.

Leia também:  A incrível homenagem a Milton Nascimento no site de Paul McCartney

Além de narrar a situação, a jovem exibiu capturas de tela e fotos de suas alegações. Ela diz ter sido convidada para um encontro pessoal com o vocalista durante uma pequena pausa no show, com a intenção de ter relações sexuais com ele. Com a alegada recusa por parte da moça, o artista teria se comportado de forma agressiva.

Ainda não foi esclarecido se o relato da jovem (presente na íntegra em publicações no Twitter e na seção de destaques do Instagram) procede, bem como a origem dos hematomas. Porém, outras mulheres compartilharam experiências semelhantes em shows do Rammstein, não apenas da atual turnê, na seção de comentários desta publicação e de outras nos perfis de Shelby. Há ainda relatos nas redes sociais Reddit e Tumblr apontando para uma suposta seleção de fãs para ficarem bem na frente do palco durante os shows e sendo dopadas em festas posteriores.

Leia também:  Guitarrista Vogg confirma ter deixado o Machine Head

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRammstein comenta acusações de abuso envolvendo Till Lindemann e equipe
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades