Bula anuncia o álbum “Indivíduo Coletivo” e divulga single

Contando com ex-membros do Charlie Brown Jr, banda retoma atividades após hiato no período pandêmico

A banda Bula anunciou o lançamento do seu novo álbum de estúdio. “Indivíduo Coletivo” contará com 12 faixas e marca a retomada de atividades do grupo de Santos, formado por dois ex-Charlie Brown Jr, o guitarrista Marcão Britto e o baterista Pinguim Ruas – além do também guitarrista e produtor André Freitas.

O trabalho foi composto durante o período pandêmico, quando as adversidades levaram o conjunto a entrar em hiato. Sobre a temática, os músicos afirmam em material promocional:

“O álbum aborda a importância da nossa individualidade dentro da coletividade, numa sociedade onde cada vez há a necessidade maior do indivíduo ser coletivo e se fazer presente, útil e colaborativo com o melhor que ele pode oferecer em prol do todo e o todo absorvendo a sua individualidade.”

- Advertisement -
Leia também:  Linkin Park anuncia música inédita com vocais de Chester Bennington

O videoclipe de “Pano de Prato”, primeiro single, pode ser conferido no player abaixo. Sobre a letra, a banda destaca:

“Relata a irreprimível tentação do ser humano em não assumir seus erros, impulsos e falhas, onde muitas pessoas têm seus piores momentos, sendo usadas como um pano de prato, saco de pancadas ou apenas como um brinquedo descartável.”

Formada em 2014, a Bula já lançou os discos “Não Estamos Sozinhos” (2014) e “Realidade Placebo” (2019), além de “Ao Vivo no Espaço das Américas” (2017).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosBula anuncia o álbum “Indivíduo Coletivo” e divulga single
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades