Filme “Super Mario Bros” de 1993 é um dos piores da história, diz Seth Rogen

Dublador do Donkey Kong no novo longa do mascote da Nintendo revelou sua decepção com o live-action de décadas atrás

O ator e comediante Seth Rogen, que dubla Donkey Kong em “Super Mario Bros. O Filme”, também é mais um que concorda que o longa original do personagem da Nintendo, lançado em 1993, está entre os piores já feitos na história.

Rogen fez a revelação para a Variety, durante a première da aguardada animação. O ator revelou sua decepção com o live-action de 1993 após assisti-lo.

“Quando eu tinha 11 (anos), assisti ao ‘Mario Bros.’ original e estava tão empolgado. Mas é um dos piores filmes já feitos. Fiquei tão desapontado. Acho que me fez cair a ficha de que filmes, como esse, podem ser ruins. É algo que não tinha percebido até então. Realmente me deixou chateado.”

- Advertisement -
Leia também:  Paulo Miklos interpreta Adoniran Barbosa no filme “Saudosa Maloca”; veja trailer

Rogen também afirmou que em sua opinião, as atuais crianças de 11 anos não ficarão desapontadas com “Super Mario Bros. O Filme.”

“É bom saber que crianças de 11 anos não ficarão desapontadas da mesma forma que fiquei.”

O live-action de 1993

O filme original de 1993, estrelado por Bob Hoskins e John Leguizamo, foi bastante criticado por sua baixa qualidade e quase que nenhuma fidelidade aos jogos do mascote da Nintendo. Uma série de problemas, como uma pré-produção conturbada, mudanças constantes no roteiro e decisões equivocadas dos diretores contribuíram para o fracasso do longa.

“Super Mario Bros. O Filme”

Já em cartaz nos cinemas, “Super Mario Bros” é uma parceria dos estúdios Illumination com a Nintendo. Shigeru Miyamoto, criador do personagem, esteve diretamente envolvido na produção. A direção ficou por conta de Aaron Horvath e Michael Jelenic, de “Os Jovens Titãs em Ação!”, com roteiro de Matthew Fogel (“Uma Aventura Lego 2”, “Minions 2: A Origem de Gru”).

Leia também:  Por que bandas ainda surgem mesmo com Spotify pagando mal, segundo Bruce Dickinson

O elenco de vozes apresenta Chris Pratt como Mario, Anya Taylor-Joy como Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Jack Black como Bowser, Keegan-Michael Key como Toad, Seth Rogen como Donkey Kong, Fred Armisen como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson como Kamek e Sebastian Maniscalco como Spike.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilme “Super Mario Bros” de 1993 é um dos piores da história,...
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

1 COMENTÁRIO

  1. É bom lembrar de nunca criticar ou falar mal dos atores, os caras não tem culpa da idéia do filme e sua produção!!!! É aquela estória que eu já contei por aqui, se vc fizesse Sonic sendo um Ouriço de verdade, como seria o filme????todo mundo ficaria calado!!!! A verdade é que tanto Sonic, Mario e outros personagens de games…nem todos é claro, só daria certo se feito em forma digital, animação de computador e afins!!!! No nosso mundo real ver um senhor de idade vestido de Mario pulando em um cogumelo realmente soaria estranho, tenho boas lembranças da época desse filme de 93…passava muito na sessão da tarde e tinha até trilha sonora da Banda Roxette, Megadeth e outras!!!!! Saudade de Bob Hoskins, Valeu!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades