Em Brasília, Joss Stone assiste show do Kiss após concluir o dela; veja vídeo

Artista havia encantado o público ao celebrar sua carreira e terminou a noite em meio a catártico show dos mascarados na capital federal

O show do Kiss em Brasília, na última terça-feira (18), contou com uma presença ilustre na plateia do Metrópoles Music. Joss Stone, que tocou na capital federal no mesmo dia, terminou a noite com sua banda em meio ao concerto dos mascarados, que tiveram o Deep Purple na abertura dos trabalhos. A cantora aparece em um vídeo no Instagram próxima do palco, curtindo o final do espetáculo.

No mesmo dia 18, Stone se apresentou no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, também em Brasília, e encantou o público com seus sucessos. Em determinado momento, ela caminhou descalça em meio à plateia, que foi ao delírio, segundo texto do Metrópoles. Mas esse era só o começo da noite para ela.

- Advertisement -
Leia também:  Quando Matt Cameron recebeu notificação extrajudicial do Kiss na adolescência

Confira:

Depois de encerrar o seu show, Joss Stone e banda seguiram para o Metrópoles Music, onde o Kiss se apresentava, e terminaram a noite na turnê de despedida da banda. O evento teve cobertura do site.

Veja:

Joss Stone e Kiss no Brasil

A cantora segue com sua turnê “20 Years of Soul” com mais três shows no Brasil: no dia 20 de abril no Vibra, em São Paulo (que também cobriremos), no dia 22 no Breve Festival, em Belo Horizonte, e no dia 24 de abril no Teatro Positivo, em Curitiba.

Leia também:  Bruce Dickinson inicia turnê nacional com show em Curitiba; veja setlist e vídeos

O Kiss também permanece no Brasil por mais alguns dias: eles tocam no dia 20 na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 22 no Monsters of Rock, em São Paulo, e no dia 25 no Hard Rock Live, em Florianópolis. A banda faz sua segunda passagem pelo país durante a “End of the Road Tour”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEm Brasília, Joss Stone assiste show do Kiss após concluir o dela;...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades