Ex-integrantes do Thundermother formam a banda The Gems

“Phoenix”, primeiro single do novo grupo, será lançado no próximo mês

Fora do Thundermother, a vocalista Guernica Mancini, a baixista Mona Lindgren e a baterista Emlee Johansson mantiveram a parceria e já anunciaram sua nova banda.

A The Gems lança o primeiro single, intitulado “Phoenix”, em abril. Para a gravação, Mona também se encarregou de registrar a guitarra.

- Advertisement -

Em entrevista à versão alemã da Metal Hammer, Guernica revelou que a música visa oferecer uma perspectiva alentadora sobre os recentes acontecimentos.

“Queríamos um primeiro single esperançoso e positivo. Há uma luz no fim do túnel. É assim que nos sentíamos enquanto lutávamos durante esse período sombrio de nossas carreiras.”

Mudança de formação

O rompimento da Thundermother foi anunciado no início de fevereiro último. Após a saída de Guernica Mancini, tanto Mona Lindgren quanto Emlee Johansson se retiraram em solidariedade.

Leia também:  Gibson anuncia linha de guitarras em parceria com Jimmy Page, começando pela doubleneck

A guitarrista Filippa Nässil publicou um comunicado anunciando que o grupo seguirá carreira com uma formação totalmente renovada

Duas das novas integrantes já foram escolhidas. Afastada nos últimos dois anos, a baixista Majsan Lindberg reassume o posto que já havia sido seu. Para os vocais, foi chamada a cantora Linnéa Vikström, conhecida por trabalhos com o Therion e o projeto At the Movies, realizado durante a pandemia.

Sobre a Thundermother

Fundada em 2010 na cidade sueca de Estocolmo, a Thundermother já lançou 5 álbuns de estúdio. “Black and Gold”, o mais recente, saiu ano passado.

A turnê de divulgação levou o quarteto aos Estados Unidos, abrindo para o Scorpions. Mais shows pela Europa já estão agendados para a partir de maio e serão cumpridos pelo novo lineup.

Leia também:  Dave Mustaine diz que ainda está lidando com Kiko Loureiro fora do Megadeth

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEx-integrantes do Thundermother formam a banda The Gems
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades