Tame Impala lança “Wings of Time”, trilha de “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”

Kevin Parker viu a canção como uma oportunidade de revisitar a sonoridade psicodélica progressiva dos primórdios do grupo

Kevin Parker, líder do Tame Impala, sempre foi chegado em rock progressivo. Agora, ele teve a chance de indulgenciar ao máximo esse amor com “Wings of Time”.

A nova música fará parte da trilha sonora de “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”. O filme chegará aos cinemas brasileiros no próximo dia 13 de abril.

- Advertisement -

Em entrevista para a rádio australiana Triple J (via Stereogum), falou sobre o processo de criação da música:

“Eu recrutei meu grande amigo Nicholas Allbrook, a pessoa mais fã do assunto que conheço. Nós alugamos uma villa na Espanha que parecia um castelo durante dois dias na turnê do Primavera. A locação nos colocou naquele estado mental adequado e fomos adiante. A gente ficou até tarde bolando ideias esquisitas e letras… Então como eu passei os primeiros anos da minha vida musical fazendo esse tipo de música, meio que fazia sentido pra mim. Foi uma oportunidade de voltar e tocar psych rock novamente.”

Apesar de ter fraturado o quadril conforme anunciado na última quinta-feira (9), Kevin Parker e seu Tmae Impala estão programados para ser uma das principais atrações do Lollapalooza Brasil, em São Paulo, no próximo dia 25. Ele também foi um dos convidados no disco mais recente do Gorillaz, “Cracker Island”, compartilhando uma música com o rapper Bootie Brown.

Leia também:  Richie Sambora lança novo single, “I Pray”; ouça

Confira abaixo “Wings of Time”.

“Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”

“Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” é a nova adaptação do RPG de mesa mais famoso de todos os tempos. A direção fica por conta de Jonathan Goldstein e John Francis Daley, de “A Noite do Jogo”. Ambos são diretores de comédia, e pelo trailer fica claro esse ser o tom da aventura.

O filme, estrelado por Chris Pine, Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page e Hugh Grant, conta a história de um grupo de aventureiros tentando fazer algo que toda trupe de D&D já foi forçada a fazer uma vez: reparar os efeitos negativos de uma campanha bem-sucedida.

“Dungeons & Dragons” já foi adaptado uma vez para o cinema, em 2000, sob o comando de Courtney Solomon e com Jeremy Irons no elenco. O filme foi um fracasso de bilheteria e crítica.

Leia também:  Richie Sambora lança novo single, “I Pray”; ouça

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosTame Impala lança “Wings of Time”, trilha de “Dungeons & Dragons: Honra...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades