Ozzy Osbourne planeja revogar aposentadoria e fazer shows sentado, segundo tabloide

Vocalista anunciou retirada dos palcos em fevereiro e cancelou todos os shows que realizaria neste ano; segundo o The Sun, artista pensava em marcar datas em Las Vegas ou Los Angeles

Ozzy Osbourne cancelou em fevereiro todos os shows marcados para 2023 e anunciou sua aposentadoria de turnês por problemas de saúde. Diante da repercussão de seu próprio comunicado, ele afirmou que “não está morrendo”, diferente do que alguns veículos propagaram, e que voltaria a excursionar se conseguisse.

De acordo com o tabloide The Sun, retornar aos palcos não está mesmo fora de cogitação. O jornal apurou com uma fonte próxima de Osbourne que o artista se sente “chateado” e “irritado” por não poder fazer shows, por isso, quer a todo custo realizar apresentações novamente – ainda que esteja sentado. Aos 74 anos, o cantor estaria pensando em agendar poucas datas em Las Vegas ou em Los Angeles.

“Ozzy não desiste de sua esperança de retornar aos palcos, apesar de sua declaração no mês passado. Ele disse: ‘eu vou voltar aos palcos’. Ele ainda tem problemas de equilíbrio com as pernas e não pode ficar sem ajuda por longos períodos de tempo. Ozzy fica frustrado ao saber que um show completo de 90 minutos, com suas famosas caminhadas pelo palco e movimentos interativos com a multidão estão descartados.”

- Advertisement -

Axl Rose e Phil Collins, imobilizados por situações diferentes, teriam o inspirado a continuar. Em 2016, o vocalista do Guns N’ Roses se apresentou numa espécie de “trono” emprestado por Dave Grohl, frontman do Foo Fighters, devido a uma fratura no pé. Já o cantor e baterista do Genesis esteve sentado durante shows da turnê de despedida de sua banda, em função de lesões permanentes na coluna – e ficou só no microfone, enquanto as baquetas ficaram a cargo de seu filho, Nic.

“Ele está considerando fazer shows em um trono, como o que Axl fez em 2016. Ozzy teme que não consiga ficar parado, o que pode ser um desafio. Mas ele fala de trazer para o show efeitos especiais e até mesmo máquinas para moverem a cadeira. Ele sente que há muitas alternativas.”

Saúde de Ozzy Osbourne e opinião de Sharon

Em 2019, enquanto se recuperava de uma infecção respiratória que quase evoluiu para uma pneumonia, Ozzy Osbourne sofreu um tombo em casa. A queda agravou as lesões com as quais ele lidava desde 2003, quando se machucou ao sofrer um acidente de quadriciclo. Cirurgias na coluna foram realizadas, mas sua locomoção seguiu limitada.

Leia também:  Steven Tyler quer US$ 155 mil em custas processuais de mulher que o acusou de abuso

No ano seguinte, durante entrevista ao “Good Morning America”, da ABC, o cantor revelou um diagnóstico de Parkinson. Ele vem realizando alguns tratamentos experimentais na Suíça visando conter os danos.

Durante episódio de “Ozzy Speaks”, programa da estação de rádio Ozzy’s Boneyard, no sistema de rádio pago SiriusXM, em fevereiro, Ozzy detalhou o seu estado de saúde atualmente:

“Sinto-me como um homem de uma perna só em uma competição de chutes no traseiro. A única coisa que me motiva a continuar é gravar discos. Mas não posso fazer isso para sempre. Ainda vivo com dores constantes. Eu faço o melhor que posso para ficar longe da medicação, mas há momentos em que eu digo: ‘sabe, eu preciso tomar alguma coisa’.”

Diante desse cenário, Sharon Osbourne, esposa de Ozzy, estaria preocupada com esse possível retorno aos palcos – o que não muda a determinação do cantor. A fonte do The Sun destacou:

“Ela tem profundas preocupações sobre a falta de equilíbrio dele e quer que ele volte a andar normalmente antes mesmo de discutir voltar ao palcos. Sharon está particularmente preocupada com o fato de ele perder o equilíbrio e sofrer ferimentos. Oz também comentou sobre os medos dela em relação ao Parkinson, que o levaria a sofrer quedas como Michael J Fox.Sharon tem sido sua maior protetora, mas Ozzy está tão frustrado por ficar preso em casa a maior parte do tempo que está olhando para todas as opções.”

Leia também:  Paul Di’Anno faz 66 anos; veja outros fatos da música em 17 de maio

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzy Osbourne planeja revogar aposentadoria e fazer shows sentado, segundo tabloide
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

2 COMENTÁRIOS

  1. Lembro de assistir um show do Ratos de porão em Brasília, João Gordo estava doente e se tratando…lembro que no palco tinha uma cadeira para ele se sentar, ele sentava e as vezes levantava, foi um grande show esse!!!! Axl Rose também fez um show assim com o AC DC, então na minha opinião não seria ruin ver Ozzy na cadeira…que façam uma cadeira estilo Drácula para ele sentar e assim vai!!!! Valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades