De La Tierra lança o single “Depredadores” e confirma álbum para este ano

Será o terceiro disco da banda que conta com membros do Sepultura, Maná, Puya e A.N.I.M.A.L.

O De La Tierra anunciou que seu terceiro álbum de estúdio será lançado ainda este ano, em data a ser confirmada. Intitulado simplesmente “III”, o trabalho foi gravado em Miami, Flórida, junto ao coprodutor Stanley Soares (Motörhead, Megadeth), com quem já haviam colaborado no disco de estreia, em 2014. As sessões duraram em torno de um mês.

A formação conta com o vocalista e guitarrista argentino Andrés Giménez (A.N.I.M.A.L.), o guitarrista brasileiro Andreas Kisser (Sepultura), o baixista porto-riquenho Harold Hopkins (Puya) e o baterista americano de descendência cubana e colombiana Alex Gonzalez (Maná).

- Advertisement -

O videoclipe para “Depredadores”, primeiro single antecipando o álbum, pode ser conferido abaixo.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Em material promocional, Alex falou sobre a adição de Harold – que substituiu o argentino Sr. Flavio (Los Fabulosos Cadillacs) – e suas contribuições à sonoridade do novo play.

“Ele é um baixista incrível. No Puya eles fazem uma fusão de metal com salsa e música da ilha. Cantam em espanhol e em inglês. Harold está trazendo muita influência latina e caribenha ao disco. Soa pesado, mas ao mesmo tempo diferente. Vocês verão.”

Os dois primeiros álbuns do De La Tierra saíram em 2014 e 2016. O lançamento mais recente do grupo foi o single avulso “Distintos”, disponibilizado em outubro de 2020.

Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosDe La Tierra lança o single “Depredadores” e confirma álbum para este...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades