De La Tierra anuncia novo álbum e libera a música inédita ‘Distintos’; ouça

O supergrupo latino De La Tierra divulgou uma nova música, intitulada 'Distintos'. A faixa, primeira inédita do grupo em quatro anos, será incluída no próximo álbum da banda.

O supergrupo latino De La Tierra divulgou uma nova música, intitulada ‘Distintos’. A faixa, primeira inédita do grupo em quatro anos, será incluído no próximo álbum do grupo, ainda sem data ou título anunciados, mas com lançamento confirmado pela Sony Music Latin.

A música ‘Distintos’ traz, de acordo com material de divulgação, uma mensagem de esperança em sua letra: “somos los que seguiremos fieles, fieles por haber sido elegidos, para hacer real todos los sueños” (“somos os que continuarão fiéis, fiéis por termos sido escolhidos, para realizar todos os sonhos”).

- Advertisement -

Filmado pelo jovem diretor argentino Penumbrart, residente na Cidade do México, o videoclipe em preto e branco combina cenas da banda com imagens atemporais e humanistas.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Assista ao clipe de ‘Distintos’ a seguir.

O primeiro álbum do De La Tierra, ‘II’ (2016), foi indicado ao Grammy Latino e contou com os singles ‘Señales’, ‘Puro’ e ‘Fome’.

Sobre o De La Tierra

Todos os membros do grupo já tinham carreiras formidáveis quando formaram o De La Tierra em 2013 para criar um conceito único. Eles podem arrasar tanto quanto qualquer banda e também combinam influências latinas com habilidade e incorporam letras cheias de sabedoria adquirida com esforço e bons conselhos.

De La Tierra é formado por quatro músicos latinos de diferentes países: o guitarrista Andreas Kisser (Sepultura), do Brasil; o vocalista e guitarrista Andrés Giménez (A.N.I.M.A.L.), da Argentina; o baixista Harold Hopkins (Puya), de Porto Rico; e o baterista cubano-mexicano Alex González (Maná).

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosDe La Tierra anuncia novo álbum e libera a música inédita 'Distintos';...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades