Best of Blues and Rock traz Tom Morello, Buddy Guy, Extreme, Steve Vai e mais

Evento no Parque Ibirapuera, em São Paulo, desta vez será pago e acontecerá em 2, 3 e 4 de junho

Foram divulgadas as primeiras atrações da edição 2023 do festival Best of Blues and Rock, que acontece nos dias 2, 3 e 4 de junho no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Tom Morello, Buddy Guy (em turnê de despedida), Extreme, Steve Vai, Ira, Dead Fish e Day Limns estão confirmados.

A página do Extreme nas redes sociais foi a responsável por divulgar a novidade. Desta vez, haverá cobrança de ingressos para os shows, diferentemente de outros anos, quando o evento contava com entrada franca. A arte divulgada pela banda apresenta que os tickets estarão à venda no site Eventim, com parcelamento em até 10x, mas a página de compra ainda não está no ar e os valores não foram revelados.

- Advertisement -
Leia também:  Quando Courtney Love acusou família Osbourne de roubar sua TV gigante
https://www.instagram.com/p/CpiDwgduXng/

Outro detalhe é que o flyer indica a realização do evento apenas em São Paulo. Em edições passadas, o festival também foi realizado em Porto Alegre.

Na última edição, em 2022, o Best of Blues and Rock contou com shows do Joe Perry Project, Yohan Kisser, Lan Lanh (somente em São Paulo) e Ian O Cara do Metal (apenas em Porto Alegre). O evento contou com entrada franca. Relembre a cobertura em ambas as cidades nos links abaixo.

Leia também:  A surpreendente banda inglesa mais ouvida no streaming — não é Beatles

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBest of Blues and Rock traz Tom Morello, Buddy Guy, Extreme, Steve...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades