Evergrey e Vixen anunciam shows à parte do Summer Breeze em São Paulo

Apresentações integram a Summer Party, evento paralelo ao festival que ocorre pela primeira vez no Brasil

Paralelamente à realização do Summer Breeze Brasil, nos dias 29 e 30 de abril no Memorial da América Latina, em São Paulo, acontecerá a Summer Party. O evento levará shows avulsos do festival para o palco da Audio, casa de shows da capital paulista.

Foram confirmados o grupo sueco de metal progressivo Evergrey (no dia 29) e a banda americana de hard rock Vixen (no dia 30). Em ambas as ocasiões, a abertura ficará a cargo do músico francês James Kent, que usa o nome artístico Perturbator. O projeto une referências de músicas eletrônica, synthwave, industrial e darksynth.

- Advertisement -

As entradas estarão disponíveis na próxima segunda-feira (6), a partir das 14h através do site ou aplicativo da Ticket 360. Elas contam com a modalidade ingresso solidário mediante doação de 2 kg de alimento não perecível na entrada do local. Caso o comprador não possa levar a doação no dia do evento, será necessário realizar uma doação de R$ 10,00 no balcão de troca dos alimentos para validar o ticket solidário.

Leia também:  O primeiro ator cotado para elenco dos filmes dos Beatles, segundo revista
https://www.instagram.com/p/CoN2e3QOQDE/
https://www.instagram.com/p/CoN9LDPgZCQ/

No Summer Breeze, tanto o Vixen quanto o Evergrey se apresentam no dia 30, no palco Summer Lounge, exclusivo para quem adquirir a pulseira que dá acesso exclusivo ao local, vendida à parte dos ingressos no formato tradicional. Já Perturbator toca no dia 29, no Sun Stage.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEvergrey e Vixen anunciam shows à parte do Summer Breeze em São...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades