Após 43 anos, fanzine sobre Bruce Springsteen é encerrado como forma de protesto

The Boss está envolvido em polêmicas por conta dos preços de ingressos desde o anúncio da atual turnê

A turnê que marca o reencontro de Bruce Springsteen com a E Street Band após 6 anos está envolta em uma polêmica por conta do preço dos ingressos, variável conforme a adoção de um modelo dinâmico em vez de valores fixos.

Tanto o músico quanto seus colegas se esquivaram das reclamações, atribuindo responsabilidade à Ticketmaster. A empresa se defendeu destacando que o modelo dinâmico se assemelha ao de passagens aéreas.

- Advertisement -

Agora, o fanzine “Backstreets”, que cobre a carreira do The Boss há 43 anos anunciou que deixará de ser veiculado. Em nota oficial, a publicação explicou os fatores que levaram à decisão:

“É uma situação de três partes: shows que mal podemos pagar, que muitos de nossos leitores não podem pagar e que uma boa parte de nossos leitores perdeu o interesse como resultado. Basicamente, ‘fãs hardcore na comunidade Backstreets’ não podem mais se dar ao luxo de ver seu herói ao vivo, graças a Springsteen ter optado pelo modelo dinâmico de preços do Ticketmaster para sua turnê de 2023.”

Ainda haverá uma edição de despedida do zine a ser publicada em breve.

Leia também:  Slipknot faz 1º show com novo baterista — e se isso aqui não é Eloy Casagrande…

As taxas dinâmicas chegam a inflar em quase US$ 600 o preço original da entrada.

A nova tour de Bruce teve início na última quarta-feira (1º) em Tampa, na Flórida, Estados Unidos. O atual giro segue em terras norte-americanas até abril, posteriormente indo para a Europa e Reino Unido.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasApós 43 anos, fanzine sobre Bruce Springsteen é encerrado como forma de...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades