Foto: Bill Ebbesen / CC BY-SA 3.0

Fãs de Bruce Springsteen reclamam de preços dinâmicos para ingressos de show

Críticas mais fortes são direcionadas às taxas dinâmicas cobradas pela Ticketmaster, inflando em quase US$ 600 o preço original da entrada

Os fãs de Bruce Springsteen não estão nada satisfeitos com os preços dos ingressos para a recém anunciada turnê do cantor em 2023, a primeira com a E Street Band desde 2016. As primeiras 6 datas para os Estados Unidos – em Tampa, Orlando, Hollywood, Tulsa, Denver e Boston – começaram a ser vendidas na quarta-feira (20), com as outras programadas para a próxima semana.

As principais queixas, de acordo com a Variety, são em relação às taxas dinâmicas cobradas pela Ticketmaster. A empresa de venda de ingressos está inflando em quase US$ 600 o preço original.

Tanto a empresa quanto os representantes do músico declinaram dos pedidos de manifestações sobre a situação. O único a comentar, em resposta a um fã, foi o guitarrista Steven Van Zandt. Ele disse:

“Não tenho nada a ver com o preço dos bilhetes. Nada. Nada. Niente. Bubkis. Dick.”

Um internauta identificado como Bruce Funds destacou:

“Você pode ficar confuso e irritado com a Ticketmaster, o mercado secundário, Bruce, o capitalismo, o estado do mundo, o que for. Mas é a pessoa disposta a comprar esse ingresso que realmente torna isso possível. Não compre e o preço não existiria.”

A turnê de Springsteen por arenas estadunidenses acontece entre 1º de fevereiro e 14 de abril do ano que vem.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

*Foto: Bill Ebbesen / CC BY-SA 3.0

1 comentário
  1. Tem tempo que não vou a show por causa do preço, usam a pandemia como desculpa…muita banda aí que dizem ter se aposentado e voltaram para sugar dinheiro sabendo que qualquer showzinho vai lotar, fato!!!! Se tá caro é só não ir e torcer para aparecer algo no youtube ou xvideos!!!! valeu!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
6
Share