Fãs de Bruce Springsteen reclamam de preços dinâmicos para ingressos de show

Críticas mais fortes são direcionadas às taxas dinâmicas cobradas pela Ticketmaster, inflando em quase US$ 600 o preço original da entrada

Os fãs de Bruce Springsteen não estão nada satisfeitos com os preços dos ingressos para a recém anunciada turnê do cantor em 2023, a primeira com a E Street Band desde 2016. As primeiras 6 datas para os Estados Unidos – em Tampa, Orlando, Hollywood, Tulsa, Denver e Boston – começaram a ser vendidas na quarta-feira (20), com as outras programadas para a próxima semana.

As principais queixas, de acordo com a Variety, são em relação às taxas dinâmicas cobradas pela Ticketmaster. A empresa de venda de ingressos está inflando em quase US$ 600 o preço original.

- Advertisement -

Tanto a empresa quanto os representantes do músico declinaram dos pedidos de manifestações sobre a situação. O único a comentar, em resposta a um fã, foi o guitarrista Steven Van Zandt. Ele disse:

“Não tenho nada a ver com o preço dos bilhetes. Nada. Nada. Niente. Bubkis. Dick.”

Um internauta identificado como Bruce Funds destacou:

“Você pode ficar confuso e irritado com a Ticketmaster, o mercado secundário, Bruce, o capitalismo, o estado do mundo, o que for. Mas é a pessoa disposta a comprar esse ingresso que realmente torna isso possível. Não compre e o preço não existiria.”

A turnê de Springsteen por arenas estadunidenses acontece entre 1º de fevereiro e 14 de abril do ano que vem.

Leia também:  Journey tocará no Rock in Rio 2024, segundo Neal Schon

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

*Foto: Bill Ebbesen / CC BY-SA 3.0

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFãs de Bruce Springsteen reclamam de preços dinâmicos para ingressos de show
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. Tem tempo que não vou a show por causa do preço, usam a pandemia como desculpa…muita banda aí que dizem ter se aposentado e voltaram para sugar dinheiro sabendo que qualquer showzinho vai lotar, fato!!!! Se tá caro é só não ir e torcer para aparecer algo no youtube ou xvideos!!!! valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades