Margot Robbie revela ser fã de heavy metal e diz que era “muito emo”

Reação de Cate Blanchett, outra entrevistada do programa, à informação gerou uma série de críticas na internet

Durante aparição no programa Graham Norton Show, da BBC, a atriz Margot Robbie falou um pouco sobre seu passado. E confessou que, embora não fosse totalmente gótica, ostentou uma juventude emo. E sua trilha sonora principal era o heavy metal.

Ela estava no programa divulgando o filme “Babilônia”, lançado no exterior no final do ano passado e com estreia marcada no Brasil para esta quinta-feira (19). A obra, que também conta com Brad Pitt, Diego Calva, Jean Smart, Jovan Adepo e Li Jun Li, retrata a Hollywood dos anos 1920, na transição do cinema mudo para o falado.

- Advertisement -

Disse Margot (via NME):

“Não sei se eu era uma gótica completa. Mas fui bastante emo e ouvia só heavy metal. Pintava meu cabelo de preto e só cortava com uma lâmina. Então, sim, meio gótica.”

A também atriz Cate Blanchett, outra convidada, ficou incrédula, chegando a perguntar se alguém realmente gosta de heavy metal e se Robbie “gostava genuinamente”. A resposta foi:

“Eu ainda gosto genuinamente. Eu realmente gosto. Lembro-me de ir a um show do Slipknot e… na época eu estava em (novela australiana) ‘Neighbours’. Nunca tive tantas pessoas vindo até mim… Foi tão inesperado. Conheciam todos os personagens. Gostavam tanto de ‘Neighbours’ quanto do Slipknot.”

A reação de Cate causou algumas críticas nas redes sociais, com fãs de metal considerando sua fala um desrespeito. Ela ainda não se manifestou posteriormente – nem se sabe se assim o fará.

Leia também:  Série documental da HBO sobre a Stax Records ganha trailer; assista

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesMargot Robbie revela ser fã de heavy metal e diz que era...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades