Jeremiah Green, baterista do Modest Mouse, morre aos 45 anos

Músico sofria de câncer; banda é uma das atrações confirmadas para o Lollapalooza 2023

Jeremiah Green, baterista e um dos fundadores do Modest Mouse, faleceu aos 45 anos no último sábado (31). Ele havia sido diagnosticado recentemente com um câncer.

A doença, que não teve local especificado, foi detectada já em estágio avançado, o que reduziu suas chances de cura.

- Advertisement -

Em nota publicada nas redes sociais, o vocalista e guitarrista Isaac Brock, agora único membro original remanescente, declarou:

“Não conheço uma maneira de facilitar isso: hoje perdemos nosso querido amigo Jeremiah. Ele se deitou para descansar e simplesmente sumiu. Eu gostaria de dizer um monte de palavras bonitas agora, mas simplesmente não é a hora. Elas virão mais tarde, assim como as de muitas pessoas. Por favor, aprecie todo o amor que você dá, recebe, deu e receberá. Acima de tudo, Jeremiah era sobre amor.”

https://www.instagram.com/p/Cm28AkErYXn/

Modest Mouse e Jeremiah Green

O Modest Mouse é uma das atrações confirmadas para o Lollapalooza Brasil 2023. A banda está escalada para tocar na sexta-feira, 24 de março, dia inaugural do evento que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Leia também:  Por que bandas ainda surgem mesmo com Spotify pagando mal, segundo Bruce Dickinson

Nascido em Oahu, Hawaii, Jeremiah Martin Green integrou o grupo inicialmente de 1993 a 2003, retornando no ano seguinte e permanecendo até seu falecimento. Deixa esposa e um filho de 6 anos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJeremiah Green, baterista do Modest Mouse, morre aos 45 anos
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades