Série prelúdio de “Grease” ganha trailer e data de estreia

“Rise of the Pink Ladies” será lançada em abril pelo serviço de streaming Paramount+

O Paramount+ divulgou o primeiro trailer oficial de “Grease: Rise of the Pink Ladies”. A série, que serve como prelúdio do clássico filme estrelando John Travolta e Olivia Newton-John, terá estreia mundial no dia 7 de abril.

A trama gira em torno de Rizzo, Frenchie, Marty e Jan, quatro garotas que desafiam o moralismo da escola Rydell High. A produção e o roteiro são de Annabel Oakes (Atypical, Transparent).

- Advertisement -

Assista ao trailer, em inglês e sem legendas, no player de vídeo a seguir.

Sobre “Grease”

Original de 1978, “Grease” foi baseado na peça homônima, que estreou 7 anos antes. A obra foi um sucesso de público e crítica, se tornando a película musical mais bem-sucedida de todos os tempos àquela altura.

A trilha sonora também se consagrou, sendo o segundo álbum mais vendido do ano, atrás apenas da soundtrack de “Os Embalos de Sábado à Noite”, curiosamente também estrelado por John Travolta.

“Summer Loving”

Paralelamente, um prequel de “Grease” também está sendo desenvolvido pela Paramount desde 2019. “Summer Loving” será centrado em Danny Zuko e Sandy Olsson contando aos amigos sobre o amor de verão que tiveram e desencadeou toda a história da obra principal.

Leia também:  Filme “Coringa: Delírio a Dois” ganha mais um trailer; assista

A direção ficará com Brett Haley. O roteiro é de Leah McKendrick. As empresas Temple Hill e Picturestart produzem. Não há previsão de lançamento para esse produto.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSérie prelúdio de “Grease” ganha trailer e data de estreia
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades