Brian May gostaria de fazer parceria com Avril Lavigne

Guitarrista do Queen afirmou que a cantora canadense é “a melhor”; ele também revelou desejo de trabalhar com Paul McCartney

Ao longo de sua carreira, Brian May já colaborou com Robbie Williams, Adam Lambert, Foo Fighters e até com o Guns N’ Roses em uma versão descartada da faixa “Catcher in the Rye”. Agora, uma parceria com Avril Lavigne está na lista de desejos do guitarrista do Queen.

Durante a estreia do espetáculo “Cirque Du Soleil: Kurios” na Europa, em Londres, May falou a respeito do assunto (via The Sun). Além de rasgar elogios para a cantora canadense e segui-la no Instagram, ele mencionou Paul McCartney, afirmando que também gostaria de trabalhar com o ex-Beatle.

“Adoraria colaborar com Paul McCartney e Avril Lavigne. Acho que ela é muito rock and roll todas as vezes em que a vejo. Há muitas artistas femininas, mas ela é a melhor. Com Paul, seria muito interessante sentar e ver isso acontecer.”

- Advertisement -

O integrante do Queen ainda comentou sobre o trabalho na reedição do projeto Star Fleet, lançado em 1983. A gravação original contou ainda com o guitarrista Eddie Van Halen (Van Halen), o baixista Phil Chen (Rod Stewart, Jeff Beck), o tecladista Fred Mandel (Queen, Alice Cooper) e o baterista Alan Gratzer (REO Speedwagon), em sessões realizadas nos dias 21 e 22 de abril de 1983, no Record Plant Studios, em Los Angeles.

“Eu tenho dado uma olhada no material guardado e encontrado as faixas que ficaram de fora com todos os erros e os momentos de diversão. É algo de que estou muito orgulhoso e que sairá em julho.”

Brian May, Queen e Glastonbury Festival

Seja em carreira solo ou com o Queen, Brian May nunca tocou no tradicional Festival de Glastonbury, que acontece na Inglaterra desde 1970. O motivo, como o guitarrista também contou ao The Sun, é a sua defesa pelos animais.

“Será que eu faria isso? Não. Como o homem que dirige o festival [Michael Eavis] defende o abate de texugos sem uma boa razão, eu nunca poderia aceitar isso.”

May revelou em outra ocasião que antes de Paul McCartney aceitar o convite para se apresentar na edição do evento de 2022 (originalmente de 2020, adiada pela pandemia), o ex-Beatle o telefonou pedindo permissão.

Leia também:  Andreas Kisser está aberto a chamar ex-integrantes do Sepultura para show final

*Foto: Raph_PH / CC BY 2.0

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBrian May gostaria de fazer parceria com Avril Lavigne
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades