A opinião de Adam Lambert sobre o hétero Rami Malek interpretando Freddie Mercury

Cantor também opinou sobre Taron Egerton interpretando Elton John e explicou tweet polêmico a respeito do ator Theo James

O cantor Adam Lambert não gostou do rumor de que o ator Theo James (“Divergente”, “The White Lotus”) daria vida a George Michael na cinebiografia do falecido ídolo. Por meio de um tweet removido posteriormente, ele escreveu que era “outro homem hétero interpretando um ícone gay”.

Diante da repercussão, o artista explicou o seu comentário para a revista Variety (via Rock Celebrities). O atual vocalista da parceria Queen + Adam Lambert afirmou que estava sendo sarcástico e que não acredita que apenas atores gays possam fazer personagens com tal sexualidade.

“De forma alguma acho que personagens gays só podem ser interpretados por atores gays. Isso seria ridículo.”

- Advertisement -

No entanto, ele destacou posteriormente como os artistas queer no geral recebem menos oportunidades de protagonismo. Para exemplificar, ele citou a atuação de Kristen Stewart como a Princesa Diana no filme “Spencer”, lançado em 2021.

“Eu só acho que, como uma pessoa queer, muitas portas foram fechadas para nós por muito tempo (…). Se você olhar para Kristen Stewart interpretando Diana, foi uma atuação brilhante. Mas não temos muitos exemplos de pessoas queer interpretando ícones não-queer. Eu só quero oportunidades iguais.”

Adam Lambert, Rami Malek e Freddie Mercury

Em seguida, Adam Lambert foi perguntado a respeito de Rami Malek no papel de Freddie Mercury em “Bohemian Rhapsody (2018)” e de Taron Egerton como Elton John no filme “Rocketman” (2019). Ambos atores são héteros e, nas palavras do cantor, se saíram muito bem.

“Honestamente, a atuação de Rami e de Taron foram brilhantes. Eu amei os dois. Eu só quero ver um ícone gay interpretado por um ator gay algum dia… é apenas um sonho que eu tenho.”

Vale lembrar que, durante entrevista ao jornal Metro UK, em 2020, Adam expressou o desejo de dar vida a George Michael nos cinemas.

Leia também:  Até Tony Martin era alvo das pegadinhas de Tony Iommi; conheça uma delas

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA opinião de Adam Lambert sobre o hétero Rami Malek interpretando Freddie...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades