Novo filme da franquia “Evil Dead”, “A Morte do Demônio: A Ascensão” ganha trailer

Direção está a cargo de Lee Croning, que também assina o roteiro; Sam Raimi, criador da franquia, também está envolvido com a parte executiva

“A Morte do Demônio: A Ascensão”, novo filme da franquia “Evil Dead”, ganhou trailer oficial nesta quarta-feira (4). A produção chega aos cinemas brasileiros em 20 de abril, um dia antes de ser lançado nas telonas dos Estados Unidos.

A direção está a cargo de Lee Croning – que também assina o roteiro – e conta com o protagonismo de Lily Sullivan, Alyssa Sutherland, Morgan Davies, Gabrielle Echols e Neil Fisher. O produtor é Robert Tapert, que ocupou a mesma função no filme original, de 1981. Sam Raimi, criador da franquia, também está envolvido com a parte executiva.

- Advertisement -

A trama, segundo material enviado à imprensa, conta a seguinte história:

“Movendo a ação da floresta para a cidade, o filme conta a história distorcida de duas irmãs distantes, interpretadas por Sutherland e Sullivan, cujo reencontro é interrompido pelo surgimento de demônios possuidores de carne, empurrando-as para um mundo primitivo. Lá, elas lutam pela sobrevivência enquanto enfrentam a versão mais assustadora de família que se possa imaginar.”

“A Morte do Demônio: A Ascensão” é o quinto filme da saga, rompendo um hiato de uma década desde o anterior, chamado apenas de “A Morte do Demônio” e que serviu como um reboot do original.

Leia também:  Men at Work cancela show na Colômbia após músicos esquecerem de tomar vacina

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNovo filme da franquia “Evil Dead”, “A Morte do Demônio: A Ascensão”...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades