Com Dave Lombardo, Testament pretende lançar novo álbum em 2023

Principal compositor da banda, guitarrista Eric Peterson diz que músicas estão mais aceleradas

O Testament segue na estrada e, paralelamente, já trabalha em músicas para seu próximo álbum de inéditas. O sucessor de “Titans of Creation” (2020) ainda não tem data de lançamento confirmado. Porém, já há alguma estimativa.

Quem garante é o guitarrista Eric Peterson, principal compositor da banda. Em entrevista à Bloodstock TV, transcrita pelo Metal Injection, o instrumentista deu um panorama de a quantas anda o processo.

“Já trabalhamos algumas ideias e vou começar a preparar novas. Depois vamos juntar as peças. Espero que tenhamos o disco pronto no final de 2023.”

- Advertisement -

Novo álbum com Dave Lombardo

A grande novidade do play será o retorno de Dave Lombardo na função de baterista. O substituto de Gene Hoglan gravou apenas um trabalho com o grupo anteriormente, o aclamado “The Gathering” (1999).

“O groove dele é bem diferente. Notei que estamos tocando de forma mais acelerada, o que é bom. Gosto de coisas nesse estilo.”

Testmaent no Brasil em 2023

Leia também:  Fã chileno viaja 11 mil km para ver o Pearl Jam — e acaba tocando com a banda

O Testament passa pela América do Sul em abril de 2023. Junto do Kreator, a banda se apresenta em 28 de abril em Brasília. No dia seguinte, o grupo é uma das atrações da primeira edição brasileira do festival Summer Breeze, em São Paulo. Recentemente, o quinteto finalizou a segunda etapa da Bay Strikes Back Tour, com Exodus e Death Angel.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCom Dave Lombardo, Testament pretende lançar novo álbum em 2023
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades